quinta-feira, 30 de junho de 2016

Polishop apresenta ser melhor Marketing de Rede




Em conversa na roda com meus amigos surgiu o assunto qual seria minha sugestão para conseguir uma renda extra para ajudar no orçamento familiar. Comentei que no mercado existem vários Marketing de Rede que são apresentados boa opções para pessoas com um perfil empreendedor.


O que torna algumas vezes esses negócios pouco atraentes é o medo das pessoas em fazer o investimento inicial, seja por falta de recursos ou não entender o sistema. Mas pra quem consegue captar os resultados futuros que o sistema traz vai perceber que vale a pena. 
 
Ninguém ganha dinheiro sem fazer investimento. Seja venda de produto ou serviços tem que dispor de um capital. Um exemplo é quem tenta a sorte nas lotéricas. Se não comprar o cartão ou bilhete tá fora. 
  
Reforcei que ninguém fica rico de uma hora pra outra. Não existe milagre. Tudo tem seu primeiro degrau na busca da independência financeira. O importante nesses casos é ter bons relacionamentos, dedicação, empenho, saber aproveitar o tempo livre e sobre tudo um perfil empreendedor e dispor de um valor para o negocio escolhido para dar certo.
 
 
Ai vem a pergunta – Dos Marketing existentes no mercado qual seria o melhor?
 
Bom, ha algum tempo procurei conhecer nas várias reuniões os sistemas de Marketing de Rede existentes no mercado. Participei de quase todos. Mary Kay, Hinode, Lyoness, Bortoletto, entre outros.
Tirando a fabricação de tornozeleiras eletrônicas que está em alta produção para os presos da Lava Jato. O que mais chamou atenção é o sistema de Marketing Direto da Polishop para os interessadas em independência financeira.  
 
O sistema da empresa conta com um nome forte no mercado, o que da mais credibilidade, é oferecido uma excelente estrutura de telemarketing, serviço virtual com tecnológico de ponta. Tudo para alavancar as vendas de uma grande variedade de produtos inovadores e de venda exclusiva da marca. Também é uma boa opção pelo fato de que essa oportunidade foi lançado em ha pouco tempo, a partir de 2011. Ah, diga-se de passagem que o investimento inicial para adesão é bem menor comparados aos demais no mercado e a rentabilidade é boa.  
 
Um diferencial do negocio da Polishop chamado “Empreendedor Independente” com base nas duas reuniões que pude presenciar. É que além dos ganhos, ninguém que tá no negocio fica te pressionando pra aderir. A fila anda e quem entendeu entra.  
Um dos meus amigos me falou que estava trabalhando com um determinado sistema que era o melhor que qualquer outro. Então perguntei se ele tinha um determinado produto para oferecer. Pra confirmar minha teoria ele disse que não. Justificou dizendo que escolheu trabalhar só com um sistema de MKT. Então pedi que fizesse a seguinte reflexão: Imagina uma rede de supermercado que venda só uma marca de leite. Onde os clientes que conhecem outras marcas iriam comprar.
 
Minha dica é que você procure conhecer todas as possibilidade de negocio existentes e busque sempre ampliar seu catalogo de ofertas de produtos e serviços aos seus clientes. Isso irá facilitar sua caminhada rumo a independência financeira.
 
 
 
Uma dica. Semanalmente são feitas gratuitamente reuniões explicativas sobre o funcionamento do Marketing Direto da Polishop. Para participar você deve ser convidado por alguém. 






Então descobrimos um contato pra você interessado na independência financeira. Umas das líderes que agenda os encontros em Curitiba é a Débora - (41) 9799.5401 – debora.vamaral@gmail.com

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário