segunda-feira, 13 de junho de 2016

Paranaense Sub15 – Atlético Paranaense 2x0 Renovicente



Pegue as fotos e por favor Curti a pagina!!Obrigado! Fotos exclusivas ‪#‎BlogDoBarletta

+Fotos 
#EsporteTiraDasRuas




No ultimo dia 11/6, jogando em casa no Ct Do Caju a equipe do Atlético Pr manteve o favoritismo e disparou na competição após vencer o Renovicente pelo placar de 2x0 em jogo valido pele Estadual Sub15 – 2016.




No 1° TP os visitante até tiveram uma oportunidade de sair na frente da partida com o atacante souza mas que não foi feliz na finalização. A partir dai jogando com um domínio de bola maior e contando com muito erro dos visitantes o furação em uma falha do goleiro Ygor o atacante Matheus Oliveira abriu o placar. Ainda no 1° TP o CAP teve mais 4 chances claras de gols mas em três delas contou com a recuperação do bom goleiro Ygor fazendo excelentes defesas e impedindo um placar maior na primeira etapa.

Mesmo com frio, jogando fora de casa, a ansiedade e o com o placar negativo, mas precisar ganhar o time visitante do Re9 voltou para o segundo tempo mais ligado e com uma alteração. Um atacante pelo outro, saiu Souza e entrou André. Em uma jogada individual pela esquerda acabou com um belo chute assustando o adversário mas o goleiro Paulo Filho do Furação fez bela defesa. Mas foi só isso. Logo depois o Atlético tomou conta do jogo.

Sem uma brilhante atuação do time da casa os erros do adversário que dava espaço e jogava um pouco recuado, o Atlético PR que lidera o Grupo B acabou finalizando com o atacante Renan Silva que fechou o placar – Atlético PR 2x0 S.e. Renovicente

Árbitro: Igor Felipe Casagrande
Assistente 1: Deniel Carvalho
Assistente 2: Reube Reis
Próximo jogos
17/06 15h00 – Diamante SC x CAP Clube Atlético Paranaense ás
27/06 15h30 – S.E. Renovicente x FC Cascavel



Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário