segunda-feira, 20 de junho de 2016

Futsal Sub12 - Paraná Clube 3x4 Arena





Na Quadra – Futsal
Super Estadual de Futsal Menor Sub12 – 2016



+fotos em...Curta a Fanpage:






Na ultima sexta-feira, dia 17/6, três jogos deram sequencia na 2a Fase do SUPER ESTADUAL DE FUTSAL MENOR SUB12 organizado pelo NFP – www.novofutsalparana.com.br no ginásio 1 do Paraná Clube localizado na Sede Kennedy em Curitiba.








Na partida principal da rodada o Paraná Clube Sub12 acabou sendo surpreendido pela equipe Arena Futsal – Londrina. O Tricolor que apresentava um bom futebol com muito toque de bola e jogadores habilidosos envolvia o adversário e tudo mostrava que depois que abriu o placar a vitoria era uma questão de tempo.


 




O time da Arena Futsal brigava a cada bola, se empenhava muito em quadra e ainda contava com boas defesas do seu goleiro e erros de finalização dos adversários. Mesmo correndo atrás do placar os visitantes no 2° TP conseguiu reverter o resultado negativo. Os dois goleiros tiveram excelente atuação impedindo um placar mais elástico. Por fim os visitantes conseguiram empatar o jogo e quase no final da partida em um contra ataque viraram e venceram os donos da casa pelo placar de 3x4. 

 

Destaque do Arena Matheus Barros Flor capitão da equipe que marcou o gol da vitoria.
 


Jogos:
  1. Clube Curitibano 8x1 PM Siqueira Campo.
  2. Atlético Pr 3x1 Vida Reluz Futsal – Londrina (ADVR).
  3. Paraná Clube 3x4 Arena.
NFP Curitiba 
Nfp - Novo Futsal Paraná 
Emanuel Dos Santos

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário