quarta-feira, 15 de junho de 2016

Certificado – Treino Social em Curitiba-Pr

+ Uma Capacitação – Muito Feliz

Fotos na minha fanpage Curta lá!Obrigado!
https://www.facebook.com/Silvio-Barletta-1483555928527448/photos/?tab=album&album_id=1748007932082245

Hoje dia 15/6, em Curitiba, foram entregues os CERTIFICADOS para os participantes do curso “Treino Social” - crianças de 7-13 anos.  Esse é o primeiro grupo a receber a capacitação na cidade e no estado do Paraná.

O CERTIFICADO tem reconhecimento Internacional da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento - GIZ https://www.giz.de/de/html/index.html - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit GmbH com parceria do Instituto Bola Pra Frente do Rio de Janeiro - http://www.bolaprafrente.org.br e chancela do Ministério do Esporte do Brasil - http://www.esporte.gov.br .

O grupo de Curitiba tem o desafio de formar um núcleo apto em repassar os conhecimentos e metodologia de ensino para outras Secretarias de Esportes Municipais, professores, entidades e voluntários de Curitiba, Região Metropolitana e outras cidades no Paraná. Para contribuir com a aproximação com outras comunidades em  Curitiba, RM e Estado foi iniciado conversa com o Sr. Nilson Pereira da Femoclam Federação Comunitária das Ass. de Moradores de Curitiba e RM.
 
A organização do curso contou também com o apoio e participação da SMELJ - Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba e Faculdade UniBrasil Centro Universitário
. 
Por ser a primeira vez que a capacitação aconteceu em Curitiba a cidade foi escolhida com núcleo. Outras cidades e estados em todo Brasil também recebem o primeiro modulo 7-13 anos do “Treino Social”.

A próxima metodologia de ensino do curso “Treino Social” será o +14 (mais 14 anos). Que visa capacitar com metodologia de ensino para aplicar em treinamentos de adolescente em projetos sociais.

Deutscher Fußball-Bund - http://www.dfb.de/index/  


A capacitação é totalmente GRÁTIS a viabilização é realizada pelas entidades internacionais da Alemanha e Governo Federal.
 
O encontro para entrega dos CERTIFICADOS ocorreu no escritório da Senadora Gleisi Hoffmann em Curitiba. A Senadora foi representada pela Antônia Maria Martins da Silva e sua equipe.
Parabéns aos participantes pela conquista!
 
Obrigado profs. Daiany França Saldanha e Aderlucia Nascimento e Sascha Bauer.


Com: Gil Brasil Leandro Selirio Santos Rogerio Moraes Noeli Reis

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr 

Um comentário: