domingo, 26 de junho de 2016

Vida Nova é Campeã e tem atacante Nathan artilheiro da I Copa Curitiba Futebol de Campo Sub15

É Campeão... É Campeão... É Campeão... 


Curta nossa fanpage Silvio Barletta ! Obrigado!! + fotos em:
https://www.facebook.com/BlogDoBarletta/photos/?tab=album&album_id=1752091141673924

Vida Nova superou mais de 80 equipes e em meio aos mais de 1200 atletas ainda teve o atacante Nathan Conogray como artilheiro da competição.



Momento especial do futebol sub15 com certeza vai ficar registrado na memória de todos os envolvido e também na historia da cidade de Curitiba.


Uma grande festa na premiação no campo do Trieste Stadium contou com as presenças do: prefeito Gustavo Fruet, do secretario Aluísio Dutra Jr., do presidente Hélio Cury da Federação Paranaense de Futebol ,do Vereador Paulo Rink e do jogador Luisinho Netto  – Parabéns a todas servidores dos núcleos da SMELJ envolvidos.


Orgulho pra quem chegou!!!
 
A primeira Copa organizada pela SMELJ - Secretaria Municipal do Esporte Lazer e Juventude, parceria da Federação Paranaense de Futebol, e apoio Vereador Paulo Rink contou com a divulgação Exclusiva do #BlogDoBarletta – www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
 
Na grande decisão da I Copa Curitiba Futebol de Campo Sub15 o jogo entre Golden Boys Football Club e Vida Nova acabou com belos gols.
 
No começo do jogo tudo parecia que seria um jogo equilibrado. Ao passar do tempo á equipe Vida Nova mostrava mais volume de jogo e chegava mais ao ataque.

O goleiro do Golden Boys Football Club teve excelente atuação e fazia boas defesas. Seus companheiros se empenhavam muito em campo para tentar superar o adversário nos contra ataques.

Do outro lado o time Vida Nova contava no ataque com Raime Alves e Nathan Conogray. Uma dupla experiente que tentava encontrar espaço na defesa adversária. Quando Nathan em sábado iluminado abriu o placar. A partir dai, o filho da Dona Ondina Conogray Rosa com calma foi encontrando o caminho para fazer mais três e fechar o placar - Golden Boys Football Club 0x4 Vida Nova.
Vida Nova – CAMPEÃO da I Copa Curitiba Futebol de Campo Sub15.
 
Classificação:
1° Lugar - Vida Nova -Campeão
3° Lugar - Petiz Armac
4° Lugar - Vila Autódromo

Gols:
Vida Nova – quarto gols do atacante e artilheiro da competição Nathan Conogray camisa 9;

Vila Autódromo 1x4 Petiz Armac
Gols:
Petiz Armac – Eduardo dos Santos Bueno 50seg 1°TP, Ryan Phelipe Huchek e  Eduardo dos Santos Bueno fechando a goleada com mais dois gols no final do 2°TP;
Vila Autódromo – Willian Renan camisa 11 empatou de falta ainda no 1°TP;
 

Que orgulho poder registrar essa conquista na vida de todo comissão técnica, atletas e torcedores que chegaram entre os quatro melhores. Qual jogador de projeto social, escola ou base não sonha em disputar uma final no melhor estádio de grama sintética de Curitiba. Isso é pra sempre... Excelente conteúdo pra resenha nas rodas de amigos e familiares.





Gustavo Fruet
Paulo Rink

Nenhum comentário:

Postar um comentário