quinta-feira, 30 de junho de 2016

Marketing de Rede em Curitiba


Em conversa entre meus amigos surgiu o assunto qual seria minha sugestão para conseguir uma renda extra para ajudar no orçamento familiar. Comentei que no mercado existem vários Marketing de Rede que são apresentados como uma opção para pessoas com um perfil empreendedor.
O que torna algumas vezes esses negócios pouco atraentes é o medo das pessoas em fazer o investimento inicial seja por falta de recursos ou medo mesmo do negocio. Mas pra quem consegue captar os resultados futuros que o sistema pode trazer vai entender que é necessário fazer um investimento inicial como qualquer outro. Seja venda de produto ou serviços tem que haver um investimento. Um exemplo é quem arrisca a sorte nos jogos das lotéricas, se não comprar o cartão ou bilhete tá fora.
Reforcei que ninguém fica rico de uma hora pra outra. Não existe milagre. Para atingir degrau por degrau na busca de uma melhora na situação financeira, é necessário ter bons relacionamentos, dedicação, aproveitar o tempo livre, empenho, um perfil de investidor e sobre tudo condições para investir financeiramente no negocio escolhido para dar certo.
Ai vem a pergunta – Dos Marketing existentes no mercado qual seria o melhor?
Um dos meus amigos me falou que estava trabalhando com um determinado sistema que era o melhor que qualquer outro. Então perguntei se ele tinha um determinado produto para oferecer. Pra confirmar minha teoria ele disse que não. Justificou dizendo que escolheu trabalhar só com um sistema de MKT. Então falei pra ele fazer a seguinte reflexão: Imagina uma rede de supermercado que venda só uma marca de leite. Onde os clientes que conhecem outras marcas iriam comprar.
Minha dica é que você procure conhecer todas as possibilidade de negocio existentes e busque sempre ampliar seu catalogo de ofertas aos seus clientes. Isso irá facilitar sua caminhada rumo a independência financeira.
Atualmente o sistema de Marketing Direto da Polishop tem chamado atenção de muitas dessas pessoas interessadas na independência financeira. O sistema da empresa conta com um nome forte no mercado que da mais credibilidade, é oferecido um excelente serviço de telemarketing, suporte virtual e tecnológico de ponta. Tudo para alavancar as vendas de uma grande variedade de produtos inovadores e de venda exclusiva da marca. Também é uma boa opção pelo fato de que essa oportunidade foi lançado em ha pouco tempo, a partir de 2011. Ah, diga-se de passagem que o investimento inicial para adesão é bem menor comparados aos demais no mercado.
O que me chamou a atenção e diferencia o negocio da Polishop chamado “Empreendedor Independente” com base nas duas reuniões que pude presenciar. É que ninguém que tá no negocio fica te pressionando pra aderir.Isso seria muito inconveniente.
Semanalmente são feitas gratuitamente as reuniões de explicação sobre o funcionamento do Marketing Direto da Polishop. Mas para participar dessas reuniões o interessado deve ser convidado de alguém. Então facilitamos sua vida e estamos divulgando um contato.
Caso você tenha interesse em conhecer pode entrar em contato com um dos lideres desses encontros para agendar sua participação em Curitiba – (41) 9799.5401 – Débora 

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário