segunda-feira, 22 de maio de 2017

Modelo de ficha técnica para jogador de futebol

Muitos garotos que sonham em ser um jogador de futebol e não dispõem de muito apoio de familiares e amigos. Tem procurado meu blog para conseguir informações de como conseguir uma avaliação ou peneira para mostrar seu talento em algum clube de base.
Tenho dito que o caminho é sempre acreditar em si mesmo e nunca desistir. Mas somente isso não tem ajudado muito...kk… 
Muitos desses, espalhados por todo Brasil. Na grande maioria vem de famílias carentes que não dominam o mundo virtual. Dificultando ainda mais divulgar seu talento para clubes de fora da sua cidade.
Para contribuir com os que me procuram pelas redes sociais, tento dentro do meu alcance, tentado ajudar com algumas informações:
1) Peça para um familiar ou amigo fazer um vídeo de lances em jogos que você participa. 
2) Em seguida aprenda a compactar no Movie Maker (software de edição de vídeos...É um programa simples e de fácil utilização, que permite que pessoas sem muita experiência em informática possam utilizar), depois disponibilize em um canal do Youtube;
3) Procure também adicionar seus vídeos em sites GRÁTIS para ter visibilidade e facilitar a vida dos observadores (olheiros), quem sabe você é descoberto - www.soufutebol.com.br (indicado pelo Grupo Figer http://grupofiger.com.br/port/);
4) Outra opção é ficar atento as datas de avaliações e peneiras que escolas de futebol em parceria com clubes profissionais, realizam peneiras e avaliações em sua cidade, com o objetivo de captar novos talentos;
5) Bom também é ter um acervo fotográfico (algumas fotos suas das escolas ou clubes que você passou), juntamente com uma FICHA TÉCNICA (CURRICULUM) atualizada com suas informações de atleta. Alguns observadores técnicos ou clubes, com carência em uma determinada posição pode encontrar sua ficha e te convidado para um teste. (MODELO ABAIXO) - Isso facilitara muito pra você encaminhar suas informações aos coordenadores de categorias de base e pessoas do mundo da bola, via face e site dos clubes. 


Ficha técnica - Modelo

Nome:
Apelido:
Nascido:
Cidade onde mora:

Pé:
Posições:
Peso:
Altura:
Tem empresario:

Vídeos (link):

Escolas e clubes (resumo onde você jogou):

Títulos Conquistados:

Contato: (DDD) (numero)
Espero poder ajudar você a desenvolver a sua, e através deste modelo, divulgar seu potencial de jogador ou atleta aos interessados em captar novos talentos.
ESCLARECIMENTO │ não sou empresario de jogadores nem agencio carreiras. Só indico e oriento quando necessário. Toda negociação sobre alojamento/transporte/refeição, antes e depois da avaliação deve ser tratada direto com o pai, mãe ou responsável pelo garoto.

OBS.: A documentação como RG ou certidão de nascimento e atestado médico sempre são solicitadas nas avaliações.

Exemplo;

Silvio Barletta

 

2 comentários:

  1. Em tem como q eu passo fazer meu ficha ?

    ResponderExcluir
  2. Eu só x goleiro Cidade Natal casa nova Bahia pé destre altura 182 pesso 75 clubes Santa Cruz São José do Campos Atlético mineiro são José dos Campos grêmio imperial São José dos Campos Santo André FC guaritira flamengo de Guarulhos casa nova FC sipoada canarinho FC São José FC sociasao dom Pedro 1fc

    ResponderExcluir