sexta-feira, 1 de julho de 2016

Drenagem na cancha de futebol praça Dr. Ewaldo Riedel Conjunto Atenas II


Nesta quarta-feira, 30, o assessor de assuntos comunitários, Silvio Barletta, juntamente com a Diretora Maria Aparecida Bitencourt da AMCA II - Associação dos Moradores do Conjunto Antenas II, acompanharam o Sr. Marcio Esmanhoto, da Gerencia de Praças da SMMA, para iniciar a execução de drenagem da cancha da praça Dr. Ewaldo Riedel. 

Os trabalhos fazem parte das melhorias por meia de Emenda Parlamentar do gabinete do Vereador Paulo Rink, via Secretaria Municipal do Meio Ambiente.




Varias melhorias no local estão sendo conquistadas através das reivindicações e parcerias da Associação de Moradores. Atualmente a "Casinha", que há anos estava desativada, funciona um núcleo da SMELJ em apoio aos usuários. Além de no local funcionar uma escola de futebol para atender crianças e adolescentes da comunidade.





Na reunião que fizemos com o Secretario na SMMA pedimos atenção para as seguintes melhorias necessárias na região do CIC Norte:

Praça Dr. Ewaldo Riedel no Atenas II - Drenagem da cancha de grama natural, troca de todo o alambrado que faz margem ao Rio na cancha de areia;

Inícios das obras para implantação uma praça de esporte e no imóvel nº 49.212.001, localizado na Rua Juvino Ransolim, esquina c/ Rua José Peon no Conjunto Marselha;
Praça Himer Macorin Lombardi – Implantação de uma mini cancha de futebol de areia nos peladeiros Santa Amélia com fechamento em alambrado, localizada na Rua Matias de Albuquerque s/n, entre as ruas Aristides Fioravante e Alcir Martins Bastos, no Bairro Fazendinha;

Praça Walter Scott de Castro Velosso - Melhorias na drenagem na cancha de futebol de areia da, localizada na Rua Pe. João Kominek esquina com Walter Scott de Castro Velosso, no bairro Jardim Gabineto;

Cancha de futebol de areia Nelson Bandeira - Melhorias na drenagem e revitalização, localizada na Rua Cid Campelo esquina com Rua Fioravante José Beraldin, no bairro Vila Nova Barigui.

Todos os pedidos que recebemos desde 01 de janeiro de 2013, são reforçados nas LDO´s, LOA´s, Administrações Regionais e Secretarias responsáveis por cada ação.

Presidente da Associação AMCAII - Dil Machado

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário