sexta-feira, 24 de junho de 2016

Goldens Boys e Vida Nova disputam titulo da I Copa Curitiba de Futebol de Campo Sub15

Orgulho pra quem chegou até aqui!! Mais de 80 equipes foram superadas!!

Semifinais - I Copa Curitiba de Futebol de Campo Sub15

+fotos em...Curta a Fanpage – Obrigado!

Num dos melhor campo de grama sintética em Curitiba, ontem foi disputado as Semifinais da I Copa Curitiba de Futebol de Campo Sub15 no Trieste Stadium localizado na região dos belos restaurantes e onde podemos encontrar os melhores vinhos.  
 
A primeira partida foi entre Golden Boys Football Club do técnico Joel Pompeu com toda torcida do bairro Cajuru a seu favor. Do outro lado da grama a forte equipe Petiz Armac
da região do CIC do técnico Cleiton Martins e do auxiliar Alceu Ricardo.
 
Belos gols marcaram o duelo na busca por uma vaga para a grande final. Golden Boys Football Club saiu na frente depois de uma bela jogada individual do atacante Gustavo Garcia Wolpe que abriu o placar. Mas não nem deu tempo de comemorar e com um forte chute de fora da área o artilheiro do campeonato, Jhonatan Alexandre Jiulkows empatou para a Petiz Armac. Num jogo muito equilibrado não poderia haver falhas. Então o também atacante Jonathan Sandei da equipe Golden Boys Football Club aproveitou o cochilo da defesa adversaria e fechou o placar levando os Goldens ao delírio.


Golden Boys Football Club 2x1Petiz Armac – Reclamações no final do jogo fazem parte pra quem vive a emoção de chegar em uma final. Golden é o primeiro finalista da Copa!!

Na ultima partida que iniciou ao anoitecer. A equipe da Vida Nova chegou pra campo com os atacantes Nathan Conogray e Raime Alves, uma dupla de atacantes conhecida do nosso blog. O time montado com núcleo do Coritiba Futsal Cancun que representava a região do Pinheirinho logo foi mostrando sua experiência.

Começou então a brilhar no Céu gelado da nossa Curitiba, por incrível que parece, uma estrela vestida de preto com detalhes amarelos chamada Vida Nova. No jogo entre Vida Nova x Vila Autódromo, num deu outra. A noite foi do atacante Nathan Conogray
que marcou os dois gols da equipe Vida Nova.

Vida Nova 2x0 Vila Autódromo – Vida Nova é outro finalista da Copa!

A Final da I Copa Curitiba de Futebol de Campo Sub15 será no próximo sábado 25/6, a partir das 07h45 no Trieste Stadium.

Estádio Francisco Muraro - Rua Professor Francisco Zardo, 790 - Santa Felicidade – Curitiba-PR

Disputando o titulo

Terceiro e quarto
Vila Autódromo x Petiz Armac

Venha torcer pela sua equipe!!!

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário