quinta-feira, 19 de março de 2015

Pedido de Doação │ Bicicleta Ergométrica

Já divulgamos aqui o pedido de doação de uma cadeira de rodas motorizada para nosso amigo Joel Pompeu do projeto social Golden Boys Football Club.

Agora, tentando minimizar os problemas do nosso Voluntário do projeto social Golden, e contribuir com sua Saúde, voltamos aqui para pedir uma doação de uma Bicicleta Ergométrica, para que o professor da piazada da bola, esteja sempre disposto no dia a dia dos treinos.

Quem tiver uma Bicicleta Ergométrica e tiver utilizando como cabide em casa, pode aproveitar e fazer uma boa ação social!

Vale lembrar que o Voluntário Joel Pompeu, atende em seu projeto social chamado Golden Boys Football Club, crianças e adolescentes na pratica de futebol, na Vila Reno, bairro Uberaba, em Curitiba-Pr. Todos os recursos do projeto social, chegam de doação. A Golden Boys Football Club, é uma entidade sem fins lucrativos, que ha mais de 4 anos atende crianças e adolescentes de ambos os sexos de famílias com poucos recursos financeiros, através da pratica de atividades esportivas (futebol). As atividades são desenvolvidas em espaços públicos e sua sustentabilidade tem o apoio da comunidade e o suor do trabalho diário do presidente da entidade, Sr. Joel Pompeu, que é deficiente físico desde pequeno, e vende bala em uma esquina de Curitiba.


 
 Mesmo com todas dificuldades, não mede esforços para dar esperança de um futuro melhor, contribuindo também na educação da garotada e atletas do bairro. As equipes Sub7, Sub9, Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17 de futebol de areia, society e futsal, com muita dificuldade (transporte, lanche, material esportivo), realizam amistosos e participam de diversos campeonatos do município. Alguns desses jogadores do projeto social Golden Boys Football Club, acabam se destacando e ficam para teste em grandes clubes do estado do Paraná, alimentando assim o sonho de muitos em se tornar jogador ou homens da nossa sociedade.




Desta forma, para facilitar e minimizar os problemas enfrentados no dia a dia, além de alimentar a esperança de um amanhã melhor para todos os envolvidos no projeto da Golden Boys Football Club, estamos tentando ajudar através da divulgação em nosso blog, a encontrar algum que possa Doar um Bicicleta Ergométrica, nova ou usada em boas condições, para nosso amigo Joel Pompeu fazer seus exercícios diários.

Doação para:

GOLDEN BOYS FOOTBALL CLUB   
                                                                 
Rua Everson Casteliano Pereira, 21 – Vila Reno, Bairro Uberaba   Curitiba – PR.  CEP: 81590-574        Tel.  (41) 3344-8584
E-mail:  pompeujoel@yahoo.com.br  - Site: http://goldenboysfc2004.wix.com/goldenboysfc

Ação Voluntária:
https://portaldovoluntario.v2v.net/aggregators/18306-pedido-de-doacao-bicicleta-ergometrica 

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário