segunda-feira, 30 de março de 2015

Amistoso preparatório │ Re9 x NB


Categorias Sub13 e Sub15 - Futebol em Curitiba

Na busca da melhor equipe para os Campeonatos e também Paranaense Sub15 em 2015, S.e. Renovicente realiza mais um amistoso com as categorias Sub13 e Sub13, desta vez o confronto foi contra as equipes da NB Football Business.




Duas partidas marcaram a disputa:

Primeiro a equipe Sub13, do técnico Luiz Eduardo do Re9, venceu o adversário pelo placar de 3x2. O Renovicente saiu vencendo no primeiro tempo pelo placar de 2x1. No meio da etapa complementar da partida, quando tudo parecia favorável para os donos da casa, a NB empatou com B9 - Bandeira9...kk. Quando começaram as substituições perto do fim do jogo, apontando para o empate, o Re9 em uma boa jogada marcou mais um gol no finalzinho, fechando a parada em 3x2. Destaque para o atacante da equipe adversária B9 - Rafael Bandeira que finalizou duas vezes de cabeça na partida.





O segundo confronto foi entre as categorias Sub15. Com uma equipe modificada em relação ao último amistoso a equipe do Re9, que se prepara para o Campeonato Paranaense 2015 da categoria, não teve uma boa atuação. Mesmo saindo na frente do marcador o jogo acabou sendo favorável aos visitantes que venceram pelo placar de 2x1. Destaque da partida foi o jogador com nome de cantor “Felipe Belon”..kkk, mesmo sendo 99, foi autorizado a reforçar sua atual equipe e acabou marcando os dois gols. O atleta Felipe, também teve passagem pelo Renovicente no período dez/13 – dez/14, mas agora pertence a NB Futebol e junto com o jogador Facundo Costantini, fará temporada nos EUA, quando foi selecionado em janeiro na Copa Montverde Academy pela NB.
A disputa marcou o encontro dos colegas de profissão Jonathan Engel da NB e Ygor E Manu Feltrim do Re9.

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário