sexta-feira, 13 de março de 2015

Calçada na Rua Carlos Chagas │ Bairro São Braz



É visível a insegurança para pedestres e veículos que circulam pelo Rua Carlos Chagas, próximo a parada de ônibus 190.790, entre a Rua Antônio Scorsin e Rua Jacobe Brêda, no bairro São Braz.


Moradores e pedestres que circulam pelo local, pediram nossa apoio no sentido de somar esforços na solução do problema. No local falta:


Proposição: 044.04390.2015 - Solicita roçada no mato da Rua Carlos Chagas, entre as Ruas Antônio Scorsin e Jacob Brêda, inclusive na parada de ônibus 190.790, no bairro São Braz.

Proposição: 044.04382.2015 - Requerimento à Prefeitura de Curitiba Solicita uma cobertura na parada de ônibus 190.790, localizada na Rua Carlos Chagas, no bairro São Braz.

Proposição: 044.04383.2015 - Solicita implantação de calçada de 1metro de largura, tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), na Rua Carlos Chagas, entre as Ruas Antônio Scorsin e Jacob Brêda, no bairro São Braz.







Segue as reivindicações comunitárias:
  • Uma Cobertura e adequação da parada de ônibus 190.790;
  • Implantação de calçada 1metro de largura, tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), na Rua Carlos Chagas, no lado da parada de ônibus 190.790, na extensão da Rua Antônio Scorsin até a Rua Jacobe Brêda;
  • Roçada no mato na extensão da Rua Antônio Scorsin até a Rua Jacobe Brêda;


O trecho é muito perigoso para crianças, idosos, mães portadores de crianças de colos e aquelas que caminham com seus filhos rumo as escolas da região. Nossa assessoria constatou que no local circulam pedestres de diversas faixas etárias, famílias, mães com crianças de colo, com carrinhos e bebês, e seus filhos que saem da creche e do colégio.

O esforço na atenção e indignação com o descaso, caminham no sentimento dos pedestres que dividem a rua com veículos de passeio, ônibus e até caminhões. A falta da calçada, acaba trazendo transtorno e perigo aos pedestres que ali transitam, até mesmo aos veículo que precisam desviar dos pedestres.

Solicitamos apoio ao Vereador de Curitiba, Sr.Paulo Rink para que o mesmo encaminhe pedido ao prefeito.


Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário