terça-feira, 31 de março de 2015

Melhorias em praça e canchas de areia │ Campo Santana – Jardim Dom Bosco


Foram encaminhadas pelo ver. Paulo Rink ao poder Executivo Municipal de Curitiba, várias reivindicações comunitárias para melhorias na praça de esporte e lazer Jardim Dom Bosco e na Cancha de areia Rurbana na região do Tatuquara - Campo Santana - Jardim Dom Bosco.





Apaixonados e praticantes de atividades esportivas e moradores da região, reclamam da situação inadequada que se encontram dois espaços utilizados para o desenvolvimento do esporte e lazer no bairro:
  • Praça Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima;
  • Cancha Rurbana de futebol de areia - Rua Ângelo Tozim ao lado do CMEI Rurbana;

    O pedido partiu da Ong Rosa Dos Ventos
    e do Sr.Otavio Pereira Do Campo Santana da Associação de Moradores da região, que tem por objetivo incentivar ainda mais o esporte, e através dele contribuir na melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de utilizar o espaço para ações de inclusão social que são desenvolvidos com crianças, adolescentes e idosos de ambos os sexos e de baixa renda familiar.

    As proposições foram elaboradas pelo vereador Paulo Rink e encaminhadas a prefeitura de Curitiba, para que através de sua administração regional, verifique o possível atendimento.


Proposição: 044.04889.2015 - Solicita a construção de uma Mini Pista de Skate na Praça de Esporte e Lazer Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima, esquina com a Rua Júlio Pereira Sobrinho, bairro Campo Santana. 
 
Proposição: 044.02771.2015 - Solicita instalação de um sistema de iluminação ao redor da cancha de areia e playground infantil da Praça Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima, esquina com Júlio Pereira Sobrinho, no Bairro Campo Santana. 
Proposição: 044.02772.2015 - Solicita instalação de uma Academia ao Ar Livre na Praça do Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima, esquina com Júlio Pereira Sobrinho, no Bairro Campo Santana.
Proposição: 044.02770.2015 - Solicita instalação de 07 (sete) bancos de madeira em torno da Praça Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima esquina com Júlio Pereira Sobrinho, no Bairro Campo Santana. 
 
Proposição: 044.02767.2015 - Solicita recuperação do alambrado e melhorias na drenagem da cancha de areia da Praça do Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima, esquina com Júlio Pereira Sobrinho, no Bairro Campo Santana.

Proposição: 44.02774.2015 - Solicita construção de calçamento com meio fio, atrás de uma das traves da cancha de areia e uma ciclovia/calçada ao redor da Praça Jardim Dom Bosco, localizada na Rua Fernando Rodrigues de Lima, esquina com Júlio Pereira Sobrinho, no Bairro Campo Santana.
Proposição: 044.03165.2015 - Solicita instalação de alambrado atrás das traves, melhoria na drenagem e instalação de 07 bancos de madeira, na cancha Rurbana de futebol de areia, localizada na Rua Angelo Tozim, ao lado do CMEI Rurbana, Bairro Campo Santana.

Proposição: 044.03158.2015 - Solicita instalação de um sistema de iluminação ao redor da cancha de futebol de areia e no playground infantil da Praça Rurbana, localizada na Rua Angelo Tozim ao lado do CMEI Rurbana, Bairro Campo Santana.

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário