terça-feira, 24 de março de 2015

CONGELAMENTO DE SALÁRIOS DOS POLITICOS DOS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO ATÉ 01 MAIO 2018


PARTICIPE, DIVULGUE, OPINE! 
Vote ao lado direito “SOU A FAVOR” ou “SOU CONTRA”
EM RESPEITO AO POVO BRASILEIRO!
Apos as manifestações de 15 março 2015, idealizei a seguinte proposta
CONGELAMENTO DE SALÁRIOS DOS POLÍTICOS DOS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO ATÉ 01 MAIO 2018”
Neste caso todos salários em todas as instancias dos políticos brasileira no período do segundo mandato (2015–2018), da presidente Dilma Rousseff, sejam congelados até 01 maio 2018!
Esta proposta tem por objetivo sugerir que a presidente Dilma Rousseff, através do clamor popular, encaminhe ao Congresso Nacional um “Projeto de Lei” ou “Medida Provisoria” com a seguinte pauta:
A partir da data do encaminhamento da proposta, todos os salários em todas as instancias de cargos de políticos no Brasil (Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais, Federais, Governadores, Senadores e Cargos Comissionados), tenham suas correções salariais congeladas até o dia 01 maio 2018. Ao final desse medida, como seria a correção?
Simples, poderíamos utilizar o mesmo índice de correção do salário mínimo. O povo espera mudança e um comprometimento maior dos políticos no que diz respeito a gasto publico.
Porque o índice de reajuste dos salários dos políticos deve ser diferente dos aposentados e assalariados no nosso Brasil?
O exemplo nesse caso, deve vir de cima pra baixo! Ai sim, vamos dar passos importantes juntos!




Sugestão de Pauta para as Manifestações, simples e objetiva!

Reivindicação Popular 2015
Sua opinião é muito importante!
Participe em www.esportelazerpr.blogspot.com ao lado direito “SOU A FAVOR” ou “SOU CONTRA”
Idealizado em 24 março 2015




AVAAZ.org 
Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

2 comentários:

  1. Apoio integralmente essa proposta e ainda acrescento.: Deveríamos reduzir o número de representantes em todos os níveis, pois a maioria representam seguimentos diversos e mau esclarecidos em vez de representar seguimentos populares e propostas de interesse público. Além do mais, sou a favor da retirada de todos privilégios e verbas de custeio, indenizações e ou emendas, tendo em vista que o trabalhador que é o verdadeiro patrão dessa classe, não recebe atenção e muito menos algum privilégio para o exercício do papel de contribuinte.

    ResponderExcluir