quarta-feira, 11 de março de 2015

Pedido de Doação │ Cadeira de rodas motorizada

Na tentativa de ajudar o amigo Joel Pompeu do projeto social Golden Boys Football Club, que atende crianças e adolescentes na pratica de futebol, na Vila Reno, bairro Uberaba, em Curitiba-Pr. Iniciamos uma longa caminhada e pedido de doação de uma Cadeira de rodas motorizada, nova ou usada, em boas condições, para facilitar as ações realizadas pelo Líder Comunitário.







A Golden Boys Football Club, é uma entidade sem fins lucrativos, que ha mais de 4 anos atende crianças e adolescentes de ambos os sexos de famílias com poucos recursos financeiros, através da pratica de atividades esportivas (futebol). As atividades são desenvolvidas em espaços públicos e sua sustentabilidade tem o apoio da comunidade e o suor do trabalho diário do presidente da entidade, Sr. Joel Pompeu, que é deficiente físico desde pequeno, e vende bala em uma esquina de Curitiba. Mesmo com todas dificuldades, não mede esforços para dar esperança de um futuro melhor, contribuindo também na educação da garotada e atletas do bairro. As equipes Sub7, Sub9, Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17 de futebol de areia, society, e futsal, com muita dificuldade (transporte, lanche, material esportivo), realizam amistosos e participam de diversos campeonatos do município. Alguns desses jogadores do projeto social, acabam se destacando e ficam para teste em grandes clubes do estado do Paraná, alimentando assim o sonho de muitos em se tornar jogador ou homens da nossa sociedade.

 




É fato, que em grandes cidades, são inúmeros os problemas de locomoção para quem é portador de necessidades especiais. Desta forma, para facilitar e minimizar os problemas enfrentados no dia a dia, além de alimentar a esperança de um amanhã melhor para todos os envolvidos no projeto da Golden Boys Football Club, estamos tentando ajudar através da divulgação em nosso blog, a encontrar algum Doar de uma Cadeira de rodas motorizada, nova ou usada em boas condições, para nosso amigo Joel Pompeu.

 






 







Doação para:

GOLDEN BOYS FOOTBALL CLUB    

                                                                  
Rua Everson Casteliano Pereira, 21 – Vila Reno, Bairro Uberaba   Curitiba – PR.  CEP: 81590-574        Tel.  (41) 3344-8584
E-mail:  pompeujoel@yahoo.com.br - Site: goldenboysfc2004.wix.com/goldenboysfc

Ação Voluntária:
https://portaldovoluntario.v2v.net/aggregators/18292-doacao-cadeira-de-rodas-motorizada


Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário