segunda-feira, 16 de março de 2015

Campeonato Paranaense Sub-15 │ 2015



Na preparação para o Campeonato Paranaense 2015, categoria Sub15, as equipes que irão disputar a competição estão em constante preparação. Em amistoso realizado entre Re9xDiamante Sport Club-SJP, dos grupos B e C respectivamente, o placar do primeiro tempo terminou em 0x0. No segundo tempo os treinadores das duas equipes entraram com os jogadores que completam o grupo, nascidos 00 e 01.

Em bela jogada individual do lateral direito Aramis que cruzou na área o Re9 abriu o placar. Próximo do fim da segunda etapa, aproveitando cruzamento da esquerda o meia atacante Vitor ampliou para Re9 2x0 Diamante.

O amistoso ainda teve um terceiro tempo, complementando com atletas em avaliação nascidos 00/01, ai o placar acabou sendo favorável aos visitantes do Diamante Sport Club-SJP que venceu pelo placar de 1x0.

O amistoso de preparação foi bem disputado e as duas equipes construíram boas oportunidades, mas os espectadores só puderam acompanhar mesmo os três gols.

O Paranaense Sub-15 será dividido em quatro fases. Na primeira fase, os clubes foram divididos em três grupos:

A - Paranavaí, Nacional e PSTC;
B - Atlético, Renovicente e Paraná;
C - Coritiba, Diamante, Pato Branco e Operário.

Os jogos acontecem em turno e returno e classificam-se à próxima fase os dois melhores de cada grupo, além do sétimo e oitavo melhores colocados.

Fonte FPF:

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário