sexta-feira, 13 de março de 2015

Melhorias na quadra de futsal │ Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves em Curitiba




Solicitações encaminhadas ao Executivo Municipal de Curitiba
 
Proposição: 044.04388.2015 - Solicita reforma e pintura no piso da quadra esportiva da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Proposição: 044.04389.2015 - Solicita reforma e pintura nas tabelas de basquetebol da quadra esportiva da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Proposição: 044.04387.2015 - Solicita manutenção no painel elétrico da quadra esportiva da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Proposição: 044.04380.2015 - Solicita ronda preventiva da Guarda Municipal na Escola
Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Proposição: 044.04897.2015 - Solicita substituição das duas traves (metas) da quadra de futsal da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Proposição: 044.04902.2015 - Solicita manutenção no sistema elétrico e nos 08 (oito) refletores da quadra coberta da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves nº 26, no bairro Uberaba.

Moradores, alunos e frequentadores da Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, localizada na Rua Gustavo Barrozo Gonçalves, 26, no bairro Uberaba em Curitiba, pedem melhorias na quadra de futsal da escola.









Segundo informações obtidas, o local não apresenta condições adequadas para o uso em suas atividades esportiva, o que proporciona risco as usuários, entre eles crianças e adolescentes. 





Constatamos que o local precisa de uma Revitalização e Manutenção nos equipamentos existentes para que crianças e um projeto social que é desenvolvido no local, possam utilizá-la adequadamente na pratica esportiva e de lazer. 

Ressaltamos que o o espaço é utilizado par atender crianças e adolescentes frequentadoras de um projeto de futsal.









Segue as reivindicações comunitárias:

Manutenção no piso da quadra que ha 4 anos esta desgastada;
Manutenção nos 8 refletores que não estão funcionando;
Adequação do painel elétrico;
Pintura na quadra poliesportiva;
Substituição e das traves que estão soltas e enferrujadas;
Substituição da tabela de basquete;
Mais ronda preventiva da Guarda Municipal na saída dos alunos;
Os objetivo são somar forças com os usuários do espaço, na busca de apoio das autoridades municipais responsáveis, para solucionar as melhorias necessárias, garantindo uma utilização mais segura e fomentar a prática das atividades esportivas no local, utilizando o esporte como ferramenta de ocupação do tempo de crianças e todos da comunidade. 





Solicitamos apoio ao Vereador de Curitiba, Sr.Paulo Rink,
para que o mesmo encaminhe pedido ao prefeito.

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário