segunda-feira, 7 de maio de 2018

Sub 17 - JEC perde em casa na estreia do Catarinense 2018

No ultimo sábado (05/5), no CT Morro do Meio (JEC), as equipes Sub 15 e Sub 17 do Joinville Esporte Clube estiveram em campo pela 1ª Rodada do Campeonato Catarinense 2018 – Série A. 

A Sub15 do JEC não conseguiu converter um pênalti no 1°TP e acabou empatando em 0x0 com o Concórdia. Os visitantes lutaram até o fim da partida e conquistaram um ponto importante fora de casa. Final Sub15 - JEC 0x0 Concórdia.

Já o time da Sub17 do JEC foi o mais prejudicado na abertura da rodada. Ao comando do técnico Juari Juliano o Tricolor Catarinense foi derrotado em casa pelos visitantes por 1x0.
No 1°TP o Sub17 do JEC chegou a criar boas oportunidades para abrir o placar. Balançou as redes com um gol de cabeça do zagueiro Gabriel, depois de uma cobrança de falta do Meia Chrystian Amaral - Barletta Jr. Mas a assistente anotou impedimento.  A partir daí todas as tentativas do JEC paravam nas mãos do bom goleiro, Arthur Schmidt do Concórdia. Os visitantes também chegavam com perigo na área do JEC. E em uma das vezes acabaram aproveitando para abrir o placar ainda no 1°TP com o zagueiro Andrei da Silva Mattos. O JEC ainda teve vantagem numérica em campo em toda primeira etapa, devido expulsão de um jogador do Galo. Mas nem isso ajudou. O 1°TP terminou JEC 0x1 Concórdia.

Na volta das equipes para o 2°TP, o Tricolor Catarinense que jogava em casa e era empurrado pelo seu torcedor. Precisava vencer a partida e partiu pra cima afunilando o adversário em seu campo de defesa. Os visitantes por sua vez se seguravam e tentavam explorar os contra ataques.Mesmo jogando em cima do adversário o JEC não conseguiu finalizar. Mais uma vez o goleiro, Arthur Schmidt voltou fazendo boas defesas por cima e por baixo e fechou o gol dos visitantes. Final Sub17 - JEC 0x1 Concórdia.

O próximo jogo do JEC será fora de casa contra o Figueirense no dia 11/05 (sexta-feira), às 15h15 no Estádio CT Cambirela / Palhoça. 

Já o Concórdia recebe em casa o Tubarão no dia 12/05 (sábado), às 15h15 no Estádio Domingos Machado de Lima / Concórdia. 

Sub17 - JEC 0x1 Concórdia

Local: CT Morro do Meio (JEC) – Joinville - SC
Data: 05 maio 2018 (sábado)
Horário: 15h15 (de Brasília)
 

Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti
Auxiliares: Bruna e Matheus
 

Gols: Andrei da Silva Mattos (Concórdia)
 

Cartões amarelos: Talison , Willian e Erik (Concórdia); Nathan (JEC)
 

Cartões vermelhos: Talison (Concórdia);


JEC - Joinville Esporte Clube: Caio,Nathan, Davi, Gabriel e Matheus; Luiz Gustavo,Willian, José Augusto e Chrystian, Antony e Isaak.

Técnico: Juari Juliano.

Concórdia Atlético Clube: Arthur, Talison, Andrei, Leo e Willian; Matheus, Wesley, João Henrique e Adriano, Erik e Eduardo.
Técnico: Paulo Cesar.
Blog do Barletta | Categoria de Base





Nenhum comentário:

Postar um comentário