quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sub17 - Jogando em casa Figueirense vence JEC por 3x1

Na ultimo sexta-feira (11/5), no CFT Figueirense Palhoça, as equipes Sub 15 e Sub 17 do Joinville Esporte Clube estiveram em campo pela 2ª Rodada do Campeonato Catarinense 2018 – Série A.

A Sub15 do JEC mesmo apresentando um excelente futebol acabou ficando no 0x0 com o Figueirense. Já a equipe Sub17 acabou perdendo para o Figueirense pelo placar de 3x1 e acumulou sua segunda derrota na competição.



Sub17 - Figueirense 3x1 Joinville

Resenha, Por incrível que pareça o placar.

No 1°TP o Figueirense que jogava em casa, teve mais domínio e posse de bola. Os visitantes por sua vez, erravam muitos passes e acabou perdendo três finalizações claras de gol para abrir o placar. O Alvinegro de Santa Catarina acabou no 1°TP aproveitando duas das quatros oportunidades que teve, e abriu o placar com um gol de falta do camisa 10, Juan Batista, que acabou tendo um desvio. Em uma jogada pela direita, campo de ataque o camisa 8, Pedro Henrique ampliou para 2x0 após lançamento do meia Juan Batista. Final do 1°TP Figueirense 2x0 Joinville.

Logo no inicio do 2°TP o JEC acabou tendo um jogador expulso e em seguida outro. Isso tudo com 10 minutos de jogo do 2°TP. A partir dai O JEC jogou praticamente o 2°TP inteiro com dois jogadores a menos. Era guerreiro e mesmo assim criava boas oportunidades, em três delas conseguiu diminuir com o atacante Antony, que em um arrancada driblou dois defensores e acabou derrubado na área, o Árbitro marcou pênalti que foi convertido pelo próprio Antony.

O Tricolor mesmo jogando com dois jogadores a menos e todo recuado, consegui criar boas oportunidades e em uma delas quase empatou em uma bola que acertou a trave. O Figueirense não consegui furar o bloqueio defensivo dos visitantes.

Faltando +/- 15minutos pro final o Joinville teve mais um jogador expulso (injustamente na minha opinião). Mesmo assim continuava lutando muito e chegava no ataque. Os donos da casa não conseguiam furar a barreira do Tricolor pra matar a parida e ampliar o placar.

Até que o árbitro acabou errando em marcar um pênalti que aconteceu fora da área a favor do Figueirense, que o camisa 10, Juan Batista converteu fazendo 3x1. Ah, logo em seguida o Figueirense teve um pênalti claro a seu favor que não foi sinalizado pelo árbitro, acredito que compensando o erro anterior.

Um jogo muito bom de assistir.
Um time com 11 jogadores que jogava em casa, mantinha o domínio do jogo e atacava por todo o 2°TP , mas encontrava dificuldades em ampliar o placar. Contra um visitante com três jogadores a menos, que era guerreiro e lutava até o último minuto, acreditando que podia diminuir o placar ou até empatar a partida. Final Sub17 - Figueirense 3x1 JEC - Joinville Esporte Clube
Excelente jogos! Parabéns pra todas as equipes.

Veja o único gol do @JEC marcado pelo camisa 11, Antony Alves.



blog do barletta
Silvio Barletta
Silvio Barletta II
Imprensa esportiva 


#Sub17
#Catarinense2018
#Sub17JEC
#JEC
JEC - Joinville Esporte Clube
Figueirense Futebol Clube
Campeonato Catarinense Sub17 2018 - Série A
#Catarinense2018
#Sub17JEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário