segunda-feira, 21 de maio de 2018

Sub15 e Sub17 do JEC perdem para o Guarani de Palhoça na Arena Joinville


Equipes de base Sub15 e Sub17 são derrotadas na primeira partida realizada na Arena Joinville no último sábado (19/5), válido pelo Catarinense 2018.

 
O jogo da Sub15 ficou marcado positivamente pelas atuações dos camisas 11 de ambas as equipes no 2°TP


Do lado dos visitantes o camisa 11, Moisés Casa Grande abriu o placar na cobrança de falta que ele mesmo sofreu depois de um rápido contra ataque pela esquerda. Logo em seguida, em outra cobrança de falta, desta vez a favor do JEC, que foi levantada na área pelo camisa 11 Pedro Lenzi dos Santos, o árbitro viu um empurrão e marcou pênalti. O próprio Pedro Lenzi cobrou a penalidade e empatou a partida, JEC 1x1 Guarani de Palhoça. Mas o dia era mesmo do camisa 11 do Guarani de Palhoça. Aproveitando uma jogada dentro da área pela esquerda do ataque fechou o placar. Final Sub15 Joinville 1x2 Guarani de Palhoça. 



A equipe Sub17 do JEC sofreu mais uma vez por não conseguir finalizar as oportunidades claras de gols que são criadas logo no inicio do 1°TP e ao decorrer do 2°TP e acabou também, sendo derrotada pelos visitantes. Final Sub17 Joinville 2x4 Guarani de Palhoça.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário