quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ao lado do técnico Claudinei Oliveira, paranaense Luciano Gusso conquista espaço na Série A


“Das cinzas para a glória” - Frase do treinador Jack Lengyel, vivida pelo ator Matthew McConaughey, em uma das cenas do filme Somos Marshall.


Após excelente passagem como treinador profissional do J.Malucelli no Campeonato Paranaense 2017, quando a equipe acabou perdendo 16 pontos por escalar um jogador irregular, o que levou ao rebaixamento para  a terceira divisão do estadual, na qual o treinador não teve nada haver com a situação. O paranaense, Luciano Gusso Pinto de 48 anos, nascido em São José dos Pinhais, acabou subindo pra elite de futebol brasileiro por uma outra porta.



Gusso como é chamado pelos amigos e considerado por vários profissionais da área como um excelente motivador de grupo no vestiário e mais um cristão que vai sendo abençoado em sua carreira profissional. Acumula em seu curriculum passagens no comando do J.Malucelli, Corinthians Paranaense, Paranavai, Paraná e Rio Branco, como treinador. Depois de dirigir esses clubes, Luciano dedicava seu tempo para passar seu conhecimento no futebol em palestras e cursos voltados ao futebol e formação de novos treinadores.





Atualmente Luciano Gusso aceitou o convite do experiente treinador Claudinei Oliveira e agora faz parte da comissão técnica do Sport Club do Recife como Auxiliar Técnico. A equipe do Sport segue na 8ª posição do Brasileirão 2018 com 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota. O próximo desafio do Sport será fora de casa contra o Cruzeiro, no domingo 13/5, às 11h00 no Mineirão.

“Deus sempre tem um propósito em nossas vidas. Trabalhamos diariamente para que o Sport continue sendo gigante no futebol Brasileiro. Confio muito no grupo e no trabalho do competente treinador Claudinei Oliveira” e todos companheiros da comissão. Me sinto orgulhoso e muito abençoado em fazer parte desse grande clube”. Afirmou Luciano Gusso.

Fonte da foto:
Assessoria do Sport Club do Recife


Matéria exclusiva:
blog do barletta

Silvio Barletta
Silvio Barletta II
Imprensa esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário