segunda-feira, 23 de abril de 2018

JEC profissionaliza atacante Antony de 16 anos, mais uma promessa das categorias de base do clube



Na ultima sexta-feira (20/4), o JEC - Joinville Esporte Clube, mais conhecido como JEC, tradicional clube de futebol de Santa Catarina, profissionalizou mais uma das suas promessas das categorias de base.

O pai e a empresa G4 Soccer & Management que representam o jogador estiveram no clube para selar a continuidade do atleta na base do Tricolor Catarinense.


Tuti (como é chamado pelos colegas) tem apenas 16 anos e atua como atacante. O jogador já havia sido assediado em particular por representantes de dois grandes clubes do futebol paulista e carioca, mas nada oficial. 

Antony que atualmente pertence ao grupo Sub17, em algumas oportunidades tem sido chamado para o elenco da Sub 20, devido sua evolução positiva nas categorias de base do clube.  
Em conversa informal com representantes da G4, eles afirmaram confiar no processo de transição que vem sendo conduzido pelos profissionais do JEC. “Eles estão tomando o maior cuidado para não queimar etapas, mas por outro lado estão motivando e dando oportunidades ao Antony que veem evoluindo a cada dia no clube". Afirmou um dos sócios.


Imprensa Esportiva | Categoria de Base
Blog do Barletta


Nenhum comentário:

Postar um comentário