sábado, 9 de julho de 2016

Equipe do Colombo Futsal busca classificação invicta

Hoje, dia 9, o Colombo Futsal / Sta Monica entra em quadra para a última rodada da 1a Fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave bronze. O jogo contra do Iate Clube Londrina acontece às 20h30 no ginásio Leandro Alberti - Guaraituba em Colombo.
 
Já classificado, com a liderança do grupo C, detendo a melhor campanha geral da competição garantida, o Colombo vai a quadra para manter a invencibilidade dentro da competição, já que é a única equipe invicta do certame. O Iate Clube, também já classificado veem em busca de uma melhor colocação de classificação dentro do grupo.
 
Por estas variantes deve se ver um ótimo jogo de futsal em território colombense. Vale lembrar que na partida do primeiro turno, vitória para o Colombo pelo placar de 3 a 2 em Londrina.
 
Com a primeira fase chegando em seu desfecho, o Colombo Futsal ainda se mantém invicto na competição. Em 9 jogos, empatou a primeira partida da competição e vem de 8 vitórias consecutivas, com 25 pontos seguido por Maringá que soma 12 pontos, a equipe colombense já garantiu a sua classificação de fase a 3 jogos atrás e na rodada passada, alcançou outro objetivo que era cravar a melhor campanha do campeonato que lhe garante vantagens futuras.
 
O Colombo Futsal ainda tem melhor defesa da competição, 17 gols sofridos e com o terceiro melhor ataque, foram 37 gols feitos. A equipe do técnico Rafael de Souza mantém sempre um bom equilíbrio dentro de quadra, tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
 
São 3 grupos com 6 equipes, classificam- se 4 de cada grupo, ficando 12 para a 2a Fase. Formando, a partir daí 2 grupos de 6 equipes jogando em turno e returno novamente.
 
Classificam-se 4 times de cada grupamento, credenciando as 8 melhores equipes que vão jogar em forma de mata-mata.
 
Classificação – Grupo C.
1 Colombo Futsal / Sta Monica – 25 pontos
2 Seleto Maringá – 12 pontos
3 Iate Clube Londrina – 11 pontos
4 Telemaco Borba – 9 pontos
5 Imbituva Futsal – 8 pontos

6 Manoel Ribas – 7 pontos

Fonte: Silvio Barletta II
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário