sábado, 2 de julho de 2016

Paranaense Sub15 - Diamante Sport Club 1x1 Renovicente

Paranaense Sub15 Diamante Sport Club 1x1 S.e. Renovicente

Curta nossa fanpage Silvio Barletta ! Obrigado!! + fotos em:

Hoje sábado dia 02/7, no Centro de Treinamento do Ganchinho em Curitiba, a equipe do Diamante Sport Club recebeu a S.E. Renovicente para fazer o último jogo valido pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense Su15.

O desejo de fazer uma boa partida e conseguir uma vitória na despedida era das duas equipes. Já que tudo indicava que ambas não teriam mais chances na competição. Até o momento da partida o Grupo B era liderado pelo invicto Clube Atlético Paranaense com 24 pontos e o Paraná Clube aparecia em segundo com 11 pontos. Apenas dois times continuavam na 2º Fase.

Esperando um milagre no jogo entre Paraná Clube x F.C Cascavel pra fazer algumas contas e quem sabe seguir na competição. O Diamante que tem seu CT bem ao lado do CT do Caju do Furacão, não entrou bem na partida. A equipe parecia um pouco nervosa e cometia vários erros. O adversário é quem aparecia mais vezes na área dos donos da casa. Logo no inicio quase o Re9 que perdeu uns 4 gols no primeiro tempo abriu o placar em um lance de vacilo do goleiro do Diamantino.

Por falar em goleiro, quem acabou falhando foi o goleiro do Renove. Em uma bola que parecia fácil ele achou que estava fora da área e tentou tirar de peixinho próximo a linha da área. Mas a bola acabou passando e em um lance que lembrou o ex-goleiro José René Higuita Buros Zapata, conhecido como Higuita. Por incrível que parece o primeiro e único gol do 1ºTP foi marcado pelo goleiro Daniel Martins do Diamante que havia chutado a bola da sua área. Diamante 1x0 Renovicente.

Na volta das duas equipes para o 1ºTP. Que continuava ligado com mais volume de jogo e a cada lance buscava o caminho do gol eram os visitantes. A cada lance o Renovicente perdia mais um gol e mais um gol. Verdade que o Diamante ate chegou uma única vez com perigo, mas o goleiro Eduardo que entrou no 1ºTP fez boa defesa e mostrou segurança.
Para o Tricolor do bairro Santa Cândida. A partida também marcava a despedida do técnico Luiz Dudu Lara Mesquita conhecido como Dudu. O treinador aceitou uma proposta do FutGol, um projeto de um amigo em Minas Gerais. A proposta é que no futuro o Dudu comande a equipe Juvenil. O que mais colaborou para a decisão de arrumar as malas é que a família do treinador mora em BH.

Voltando pro jogo. Como disse que os visitantes criavam mais oportunidades. Foi em uma delas, através de uma cobrança de falta de fora da área pelo lado direito do ataque. Que o canhoto Leonardo Diniz acabou acertando a gaveta e empatou a partida para os visitante.
Então esse foi o placar final – Diamante 1x1 Renovicente

Ah, ao final as reclamações foram das duas equipes contra o árbitro que não deu nenhum acréscimo devido ás substituições e paralizações por faltas e cartão. 

Ficha Técnica

Diamante Sport Club - Daniel Martins: Leandro Henrique,  Lucas Rauber, Daniel e Kleber, Emanuel Costa, Luiz Arthur , Vinicius e Henrique, Gabriel e Bryan Fernandes - Técnico: Christian Korgut 
 
S.e. Renovicente - Igor Vaz Torres​: Bruno Veloso, Pedro Spolador Laurentino,​ Rafael Cardoso e Victor de Souza ​, Mateus Boza, Willian, Antony Alves​ e Chrystian Amaral - Barletta Jr. Leonardo Vinicius  e Weverton De Souza – Técnico Luiz Dudu Lara Mesquita

Gols:
Diamante Daniel Martins 1ºTP.
Renovicente Leonardo Diniz 2ºTP.

Árbitro: Igor Felipe Casagrande
Assistente 1: Luis Henrique Campanhoni Amadori
Assistente 2: Andrey Valenga Guimarães

Delegado: Rodrigo Danielewicz Kruger

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário