quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mapa da Moda agora será destaque na RWT - Rede Web de Televisão

No último dia 14, em um grande evento realizado no Mirante Barigui em Curitiba, foi inaugurada a RWT - Rede Web de Televisão. É uma empresa focada em comunicação e inovação e apresenta conteúdos exclusivos de ótima qualidade, trazendo um novo conceito de produção audiovisual associado à interatividade.

O presidente da Rwtv Emissora, Sr. Mauro Leite, afirmou que o canal vai de encontro com a tendência mundial de lifestyle, atendendo homens e mulheres de todas as idades, com diferentes necessidades, criando soluções para uma lacuna latente no mercado que busca sempre inovar em seu conteúdo, desenvolvendo programas específicos para todos os tipos de segmento. Esse é o mercado da moda, sempre emergente, que desperta interesse dos telespectadores, principalmente no público feminino.  

O programa Mapa da Moda será apresentado por Dany Martins e Guilherme Andrade, e terá a produção exclusiva da Angel Produção.
 
A apresentadora Dany Martins, adiantou que as divulgações será na medida certa, de maneira leve e em formato de programa de TV: essa é a proposta do Mapa da Moda na TV Web. A ideia é fugir dos padrões de beleza imposta pela mídia há anos. A proposta é tornar diferente de todos os outros conteúdos relacionados ao assunto disponíveis no mercado, a democratização da Moda é a base do programa. Afinal todos somos consumidores, independente da idade, peso, altura ou condição social, física e/ou econômica.

O Mapa da Moda nasceu em 2015, depois de muito estudo, pesquisa e dedicação da sua apresentadora Dany Martins. Concorreu ao prêmio Ideia Empreendedora da Agência Curitiba e ficou entre as 10 melhores ideias.
 
Prepare-se, o Mapa da Moda vai te surpreender. Afirma a equipe da Angel Produção.

Fotos: Adriana Mendes Virmond - Omicron Centro de Fotografia

 +55 [41] 9720-9581
               3057-0707

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias Twitter: @esportelazerpr
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário