quarta-feira, 6 de abril de 2016

Valdemir Soares renuncia ao mandato de vereador em Curitiba

Quem somos nós pra julgar o próximo ou achar que não cometemos erros, injustiças e deslises em nossas vidas. Mas nesse ciclo chamado caminhada e superação de obstáculos, jamais podemos esquecer de duas coisas muito importante: humildade e reconhecer nossos erros.

No mundo cristão, o perdão pertence ao nosso Deus e não aos homens, é um momento nosso com o Salvador que entregou seu filho por nossos pecados. Porem, isso também não nos livra da punição no mundo espiritual.

Já no mundo natural , as Leis foram criadas para determinar qual será nossa punição devido ao nosso desvio de conduta ou falha em nossa caminhada diária.

Sobre a suposta votação do pastor e vereador na câmara municipal de Curitiba. Por ser um representante da bancada evangélica, entendo que seria mais honesto, reconhecer o erro. 
Reconhecer que naquele momento, foi um ato impensável. E que em nome de todos seus eleitores evangélicos que o colocaram no legislativo municipal, estaria tendo a humildade para pedir desculpas.

Sobre a consequência da ação e uma possível punição no mundo natural, para evitar uma possível cassação do mandado, estaria sendo mais uma vez honesto e em forma de punição estaria renunciando ao mandato. Porem, na sequencia, usaria do direito previsto em Lei para disputar um novo mandato no legislativo para defender e representar aqueles que nele ainda acreditam.  

Mas ao invés disso preferiu:

1) pecar como todos nós;

2) mentir através de claras imagens;

3) não se arrepender do pecado;

Por fim, dizer que vai renunciar em amor as pessoas que o conhecem.

Cabe a cada cidadão tirar suas próprias conclusões.

Matéria:

Posição do vereador:

1 João: 1. 8-0 - Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Tiago 5:16 - Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário