sexta-feira, 8 de abril de 2016

Os paranaenses que vão carregar a tocha olímpica em Curitiba


Que legal...as amigas Luciana Cortez de O , Isabelle Fiedler Rodrigues e os amigos Rui Amaral e Alexandre Murbach da Ong Lapa Goll, estarão conduzindo a Tocha Olímpica em Curitiba. Cada um tem sua contribuição para uma cidade ainda melhor.


Luciana Cortez de O – é Voluntaria e idealizadora de vários projetos sociais na região do Tatuquara.

Isabelle Fiedler Rodrigues – Dá dicas para moradores e turistas através do site http://www.ondeircuritiba.com.br/ - Onde Ir Curitiba.

O amigo Rui Amaral é fundador do projeto social “Esperança do Amanhã”. Nas horas de folga do trabalho, Rui Amaral atende Gratuitamente crianças e adolescentes de ambos os sexos de faixa etária de 6 – 17 anos, em um projeto esportivo de futebol. A ação social é realizada na cancha de futebol de areia que fica na esquina das Ruas Tenente Antônio Pupo e Vereador Aureliano Mader Gonçalves, no bairro Xaxim em Curitiba.
Informações: (41) 9708-8346.

Luiz Alexandre Murbach Soares – Representando a Ong Lapa Goll http://lapagoll.blogspot.com.br/, um projeto social que atende mais de 200 crianças e jovens.

Uma bela homenagem pra esse Voluntários....a expectativa e ansiedade toma conta...nossa contribuição é fazer esse pequeno registro desse momento especial e que será lembrado eternamento por todos...Parabéns amigos!!

A relação completa dos participantes veja em:

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
Twitter: @esportelazerpr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário