sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nos corredores da ALEP o bla...bla...bla é uma possivel aliança PDT e PMDB nas eleições em 2016

O futebol e a política sempre nos reservam grandes surpresas.Que o diga o J.Malucelli quando perdeu o jogo e a classificação do Estadual 2016 para o estreante PSTC, mesmo jogando em casa. 

Na politica não é diferente, em alguns momentos o que parecia impossível de acontecer de um dia pro outro vira uma opção e se transforma em realidade.

No cenário politico nacional, a presidente Dilma corre o risco de perder o mandato através de um processo de impeachment, ou como os defensores dizem “golpe”. Entre outros, um dos partido que declarou votar contra o
impeachment, é o PDT em esfera nacional. Já nas esferas municipais, no caso Curitiba, o PDT do atual prefeito Gustavo Fruet, acabou de romper a aliança que tinha com o PT, que o elegeu nas eleições de 2012. 

Vale lembrar que a base de sustentação desde governo do PT, desde que assumiu, é fruto de uma aliança com o PMDB, um dos partidos com a maior bancada na câmara dos deputados federais e que também é muito forte em vários municípios..

Deixando as surpresas do futebol e a política em brasília, aterrizamos nosso jatinho nas articulações municipais em Curitiba. Corre um ruído ou bla..bla...bla, nos corredores da ALEP - Assembleia Legislativa do Paraná, que o PDT de Gustavo Fruet, pode fazer uma coligação com o PMDB e ter o deputado estadual, Requião Filho, como vice na chapa em 2016.


Será...? o que se sabe ao certo é que nada é impossível, tanto no futebol quanto na politica. Alguns dizem que é mais fácil ver uma vaca voando....kk

Ontem, dia 14/4, perguntei informalmente ao próprio Gustavo Fruet, que se limitou a dizer que até momento não foi procurado por ninguém do PMDB para falar sobre o assunto. 


Só nos resta aguardar para ver se esse ruído ou bla...bla..bla, vai se transformar em mais um boato ou vira #OquePareciaImpossivelAconteceu.


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias

www.esportelazerpr.blogspot.com.br   

Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário