sábado, 9 de abril de 2016

Jogo J.Malucelli (3)0x3(4) PSTC no Paranaense 2016





CURTI nosso trabalho na FanPage 
Silvio Barletta


#QzebraQnada JMalucelli Futebol (3) 0x3 (4) PSTC

Apaixonados por futebol na cidade de Cornélio Procópiocom quase 50Mil habitantes estão em festa!!#Qissooohennnn “Nada é Impossível” - Um jogo pra ficar na historia do clube PSTC - Paraná Soccer Technical Center, fundado em 1994.




O futebol tem suas surpresas. E neste sábado, dia 09, o PSTC , município do norte pioneiro paranaense, estreante no Campeonato Paranaense, em sua primeira participação na competição pode experimentar e sua primeira conquista >>>>superação<<<


Após a equipe ter perdido o primeiro jogo em casa pelo placar de 3x0 para o J. Malucelli, o time de Cornélio Procópio precisava reverter a vantagem no Eco Estádio Janguito Malucelli em Curitiba pra seguir no campeonato. Então, graças a tarde iluminado do atacante Jenison Brito e o goleiro Lucas Alves Santos , tudo que parecia impossível aconteceu. 


Jenison Brito faz três gols e levou a decisão pros pênaltis. Já nas cobranças o goleiro Lucas defendeu duas cobranças e garantiu o PSTC na Semifinal. O Leão PROCOPINHO agora recebe o Coritiba em casa na primeira partida.




Fotos: Silvio Barletta 
com 


#PSTCJenisonFaz3GolsEpedeMusica


Todas as fotos em:

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   

Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário