segunda-feira, 25 de abril de 2016

Decathlon Barigui Curitiba reabre dia 12 de maio

Fechada desde janeiro deste ano para reformas, a Decathlon reinaugura sua loja no bairro Santo Inácio no próximo dia 12 de maio. A unidade Barigui apresentará uma estrutura de 3.400 metros quadrados renovada para atender os clientes de forma mais agradável e acessível.

Às 19 horas, o público poderá participar de um workshop sobre bicicletas. Nos dias 13, 14 e 15 uma série de outras atividades serão realizadas para envolver os visitantes.

Em Curitiba, a rede multinacional de artigos esportivos possui outra loja na Avenida das Torres. Na Unidade Barigui, a equipe contará com 49 colaboradores. No Brasil, são oferecidos 7 mil produtos esportivos, para esportistas do iniciante ao mais avançado, de mais de 55 modalidades diferentes.

Com a missão de criar o desejo e tornar acessível ao maior número de pessoas o prazer e os benefícios do esporte, a Decathlon possui 21 marcas exclusivas, que trazem o que há de mais inovador no mercado com o melhor custo-benefício. “A Decathlon proporciona uma experiência de compra única, onde é possível experimentar todos os produtos antes de comprar. A rede acredita na experimentação e iniciação esportiva para promover ainda mais o esporte”, afirma Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil.  

Decathlon

A multinacional varejista de artigos esportivos, Decathlon, foi criada em 1976 na França, e possui mais de 1.030 lojas espalhadas por 22 países. A companhia chegou ao Brasil em 2001 e é a maior loja de artigos esportivos do país. Atualmente tem 19 lojas físicas e desde 2012 conta com uma forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br . A empresa oferece 55 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos, e comercializa além das grifes renomadas, 21 marcas exclusivas e inovadoras, como por exemplo, Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B’twin de ciclismo.
Da: Assessoria de Imprensa Decathlon Curitiba
      Mercado de Comunicação
    

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
Twitter: @esportelazerpr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário