terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pedido de Apoio - Projeto Social Esportivo na S.E. Renovicente em Curitiba



#ProjetoSocialEsportivoNoRe9 #TorneSuaMarcaOuProduto_MaisConhecidaNoEstadoDoParaná

A Sociedade Esportiva Renovicente, localizada no bairro Santa Candida em Curitiba, busca parcerias de empresas privada, para manutenção e melhorias no atual projeto esportivo de futebol de base em sua sede. O blog Esportelazerpr resolveu tentar ajudar, divulgando as necessidades e programação para 2016 no Re9.

Sonhando com uma excelente estrutura no futuro, que ofereça melhores condições de treinamento, acompanhamento da saúde e situação pessoal de cada atleta, o professor Ygor, divide seus conhecimentos como técnico formado em campo, com a função administrativa, correndo atrás de empresários apaixonados pelo futebol e que no coração tenham o sentimento de apoiar projetos socioeducativos, direcionado para crianças e adolescentes no seguimento esportivo na cidade de Curitiba e estado do Paraná.



Empresas interessadas em patrocínio podem explorar a estrutura, as camisas das equipes, os agasalhos, as jaquetas e todos os uniformes dos atletas, gerando uma visibilidade mensal de aproximadamente 5 mil pessoas. Com a entrada desses recursos financeiros construtivos, o objetivo dos organizador é que em 2016, o clube possa executar um projeto que prevê a construção do novo Centro de Excelência Esportiva na sua sede como:

- Regularização e ampliação do atual campo de futebol;
- Construção de um novo vestiário masculino e feminino, uma academia para fisioterapia dos atletas e um espaço adequado para receber equipes de outras cidades e estados;

A Sociedade Esportiva Renovicente (S.e. Renovicente), é um clube de futebol que tem em sua estrutura, uma equipe adulta que disputa a Série A do Campeonato Paranaense- Suburbana, que é organizado pela Federação Paranaense de Futebol (http://www.federacaopr.com.br). Para as crianças e adolescentes, exitem as categorias de futebol de Base/Formação, Sub11, 13 e 15.

Atualmente, a Sub15 é GRATUITA aos atletas, e todo custo é subsidiado pelos pais de jogadores da Sub11 e 13 e por eventos de arrecadação monetária. A previsão é que a partir de 2016, seja formada a equipe Sub17, também sem custo. Todas as equipes da base citadas, disputam os principais campeonatos de futebol de base, amistosos e competições nacionais em todo Brasil, visando com isso, realizar o sonho dos participantes de no futuro tornar-se um jogador de futebol ou mais um homem de caráter da nossa sociedade, tendo #OrgulhoDeSerRenovicente

Desta forma, o Re9 acredita contribuir na inclusão social de crianças e adolescentes que não possuem condições financeiras para praticar atividades esportivas (futebol) de alto rendimento em escolas que cobram mensalidades nas categoria Sub15 e 17. No clube, o trabalho é desenvolvido por quatro professores formados, com CREF e com extensa experiêcia no futebol de base, amador e profissional. Os profissionais recebem adolescentes de diversos bairros de Curitiba, outras cidades do estado paranaense e até outros estados, que chegam com o objetivo inicial de realizar o sonho de ser jogador de futebol, mas acabam recebendo muito mais que isso, além de ocupar o tempo jogando futebol, agregam valores e apoio na formação do caráter, na orientação e motivação para um futuro melhor.

Para ser um parceiro patrocinador, é só entrar em contato com:

Contato: Professor Ygor Feltrim
Fone: (41) 8714-9085
Local: Rua Fernando de Noronha, 2246 – Curitiba - PR

Eu faço parte dessa historia! E você?

Fonte:  Exclusiva Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário