segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Amistos Categoria de Base – Imperial Futebol Clube x S.E. Renovicente





A nova Diretoria do Imperial Futebol Clube resolveu implantar um projeto social em seu campo de futebol. Inicialmente é cobrado um valor mínimo, para manter o professor e a estrutura oferecida aos garotos.








 
O objetivo é dar mais uma oportunidade para crianças e adolescentes, apaixonadas por jogar futebol e que residam próximo da região onde fica o bairro Mossunguê, conforme a chegada de patrocínio e apoio a tendencia é minimizar cada vez mais o valor, podendo chegar a zero. 








Visando avaliar e elevar ainda mais o nível das equipes do Imperial, que há mais de três meses são comandadas pelo técnico Fabiano Rodrigues e no administrativo a Fran Rodrigues, no ultimo sábado 29/8/15, foram realizados amistosos com as experientes categorias de base e formação da S.e. Renovicente do bairro Santa Cândida dos técnicos Ygor E Manu Feltrim, Luiz Dudu Lara Mesquita e Pedro Da Cunha Neto. Estiveram em campo as categorias Sub11, Sub13 e Sub15, o placar vou ficar devendo, o mais importante no caso foi a preparação dos atletas de ambos os times. 


 





O Imperial Futebol Clube recebe crianças partir dos 07 anos, e conta com as categorias Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17, vale ressaltar que a Sub17 já disputa a Suburbana. No local também tem o futebol feminino.



 

Horários dos treinos:

Sub11, Sub13 e Sub15
quarta e sexta - pela manhã as 9h e a tarde as 14h.

Sub17
terças e quinta – somente a tarde a partir das 14h.
 
Informações:
Rua José Nicco - Mossunguê
(41) 9777.5667
(41) 9772.0531
(41) 9823.6716

Reportagem: Silvio Barletta
Imagens: Silvio Barletta e Sandra Barbian e Andre Barbian


 
 
 
Fonte:  Exclusiva Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário