segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Livro PROSPERAR É UMA DECISÃO seguindo orientação bíblica - André Hummel



 

No ultimo sábado (29/8/15), participamos de um encontro bem descontraído e muito produtivo promovido pelo Dr. Carlos, onde pudemos conhecer o irmão Presidente André Hummel da Abratelecom e ao lado  de amigos e membros da Comunidade Cristã Reviver degustamos um delicioso churras e recebemos orientações sobre finanças.



 








 
Entre um delicioso churrasco e um bate papo com os irmãos, ouvimos em forma de palestra informa, um pouco de como podemos evitar a crise em nossas vidas e negócios segundo algumas orientação do Senhor. 










 








André é Diácono e Supervisor de Células, Líder e Responsável pelo Ministério de Empreendedores da Comunidade Alcance de Curitiba | PR, Bacharel em Administração, Presidente da ABRATELECOM, membro permanente do CONTEL (Conselho de Defesa do Consumidor de Telecom), Professor universitário e também autor do livro PROSPERAR É UMA DECISÃO.

 



 













O conteúdo mostro como os leitores devem analisar a situação com uma visão Cristã, sempre com uma perspectiva bíblica e não do mercado financeiro, uma direção simples sem nenhuma formula mágica de enriquecimento rápido, mas como um discípulo  do nosso Senhor Jesus.
 



















Quem perdeu esse excelente ensinamento Cristão, ainda pode adquirir o livro pelo site ou na Comunidade Cristã Reviver - Av. Iguaçu, 830 - Rebouças.


Informações:
(41)8805.8779



















Fonte:  Exclusiva Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário