quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Delegado Recalcatti pode assumir Secretaria Municipal da Defesa Social em 2016


No próxima ano acontece as eleições municipais em todo o Brasil. Também será uma ano de acordos e mudanças. Em Curitiba, o atual prefeito Gustavo Fruet e pré-candidato a reeleição em 2016, deve alterar as coligação que o elegeu em 2012, tirando o PT - Partido dos Trabalhadores da sua sombra.
Sem força popular em Curitiba, o PT tem três alternativas: pode sair com chapa única, não batendo nos debates no atual prefeito Fruet e nem no ex. Governador e pré-candidato a prefeito Roberto Requião do PMDB, ou na última, decidir fazer aliança PMDB/PT de Requião, visando garantir secretarias e cargos.



Na gestão do então prefeito Gustavo Fruet , começa uma forma de “pressão amigável”, para que alguns secretários e comissionados ligados ao PT, troquem de partido para não perderem seus cargos.



Uma das mudanças que podem acontecer no inicio de 2016 é na SMDS - Secretaria Municipal da Defesa Social, um dos nomes mais cotados para assumir a pasta é a do Delegado Rubens Recalcatti

A experiência de Recalcatti pode acrescentar uma nova forma de gestão pra GM - Guarda Municipal de Curitiba e fortalecer os CONSEGs - Conselho Comunitário de Segurança nos bairros de Curitiba.



Confira relação do site:

ATIVOS (Homologados)
Água Verde, Área Central (Centro), Bairro Alto, Cajuru, Capão da Imbúia, Cristo Rei, Guabirotuba, Hauer, Jardim das Américas, Juvevê, Mossunguê, Rebouças.

AGUARDANDO HOMOLOGAÇÃO
Alto Boqueirão, Hugo Lange, Mercês, Santa Cândida, São Braz, Sítio Cercado, Vista Alegre.
Fonte:

O que são os CONSEGs


Fonte:  Exclusiva Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário