quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Projeto piloto de Paulo Rink já é realidade na Praça Ewaldo Riedel no Campo Comprido



Os projetos “Estrutura Padrão de Esporte e Lazer” e “Meu Bairro, Meu Espaço” que buscam melhorias em praças de esporte e lazer em bairros de Curitiba, já são realidade na cancha da Praça Ewaldo Riedel na região do Campo Comprido e CIC Norte, em Curitiba.






Idealizado pelo vereador Paulo Rink e desenvolvido exclusivamente pela assessoria parlamentar no gabinete, os dois projetos ainda são pilotos, mas já começaram a serem colocados em prática na cidade. Um dos objetivos, por exemplo, é a troca da cancha de areia que acumulava água por uma cancha com grama natural com excelente drenagem. 




 





No próximo mandato, o vereador Paulo Rink dará continuidade ao projeto – que propõe diversas melhorias e projetos esportivos em comunidades carentes da cidade.







As parcerias para a implantação foram articuladas em conjunto com SMMA - Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SMELJ - Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Curitiba e a AMCA II - Associação dos Moradores do Conjunto Antenas II











 







Nenhum comentário:

Postar um comentário