segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Força Chape


A tristeza que tomou conta do mundo na tragédia com a delegação da Chapecoense tem quenos ensinar como torcer.... Nenhum ser vivo consegue imaginar a dor dos familiares....mesmo assim, o mundo inteiro compartilhou o sentimento de triste e dor.
Uma tragédia que reforça a tese de que jamais devemos fazer algo sem calcular o imprevisto. E quando tivermos que decidir por algo que não mostra total condições de execução, é melhor não dar continuidade.

Qual o legado que fica? O de que devemos ser sempre solidário com as pessoas. O empenho e dedicação dos Colombianos nos resgate, na apuração das causas e as homenagens nos tornou irmãos. O Nacional de prontidão aos entregara o titulo aos Brasileiros o maior exemplo aos futebol. Mostrou como devemos torcer dentro e fora de campo. Valorizando a vida em primeiro lugar, independente do resultado da partida.

Apesar das diferenças de camisas, no futebol somos todos iguais. Ao final de cada jogo podemos sair juntos com nossos adversários de dentro de campo. Esse será eternamente o meu registro e aprendizado.

A Associação Chapecoense de Futebol sempre estará em nossos corações. Até para aqueles que não gostam de times que tem verde em sua cor de camisa. O Club Atlético Nacional Oficial de Medellin, sempre será o campeão de exemplo dentro e fora de campo com sua atitude de solidariedade inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário