terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Projeto Kalahrari promove ação de Natal e atende 136 crianças em Curitiba


Projeto Kalahari em Ação de Natal 2016

+fotos

Na tarde do ultimo sábado deste sábado, 10 de dezembro, cerca de 60 voluntários do Projeto Kalahari organizaram um evento de Natal que levou alegria a muitas crianças no CMEI Vila São José no bairro Campo Comprido em Curitiba.
O objetivo desse ano foi desenvolver atividades lúdicas que despertaram nos espectadores muita emoção. As atrações oferecidas foram promovidas por voluntários que conheceram o projeto e sentiram a necessidade de fazer o bem.

As crianças assistiram a apresentação do Coral Vozes de Sião que encantou a todos com maravilhosos cantos líricos. Outro destaque foi a participação do Ministério Fé em Ação que tocou os presentes com lindas palavras de adoração fé e esperança.
E para encerrar a programação, o Projeto Risoterapia arrancou gargalhadas de todos os presentes com muito bom humor e criatividade nas palavras. O evento de Natal foi um sucesso e atingiu o propósito de levar àquela comunidade, motivos de esperança e amor ao próximo, que são tão necessários para uma vida feliz e solidária.
Fica a certeza de que o empenho de cada voluntário despertou o sentimento de gratidão nas famílias presentes.
Agradecemos à todos os padrinhos e madrinhas do Projeto Kalahari que mensalmente colaboram para a manutenção das atividades do projeto, como também a empresa RiHappy Brinquedos que está sempre apoiando as ações do Kalahari.

Fonte: Projeto Kalahari
"Fazendo o bem sem olhar a quem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário