terça-feira, 13 de dezembro de 2016

André Elias apresenta elenco do filme Nacional O GRANDE VENCEDOR


Luz, câmera, ação...emoção e muitos agradecimentos marca apresentação de elenco do filme Nacional "O GRANDE VENCEDOR" vai começar as gravações... 

+fotos

Ontem dia 12/11, no Hotel Nacional Inn o Diretor André Elias apresentou para imprensa o elenco do filme Nacional "O GRANDE VENCEDOR". Novos experientes atores e atrizes paranaenses estão no longa.

André Elias ...@@@Parabéns...Sabe porque o sonho acaba na melhor parte??!!Por que o destino espera que você acorde pra realizar...Muito Sucesso.

A aposta é que em breve o filme conquiste os brasileiros com sua inovação e Mega Produção Cinematográfica.
Nascido no interior do Paraná, no município de Joaquim Távora, André Elias nasceu com o dom da criação. De família simples e origem humilde, nunca perdeu a fé e a esperança, em deixar um legado de coisas boas nesse mundo. Desde criança ele tinha uma grande facilidade para criar redações, fato esse, que já conquistou vários prêmios em concursos de redação. 
 
O filme vem com o objetivo de incentivar jovens e adultos, a nunca desistirem de seus sonhos. 
 
SINOPSE: Saul era um menino pobre do interior do Paraná, que tinha o sonho de ser Presidente da República, pois tinha um perfil de um homem bom, com chances de fazer uma grande evolução na politica do Brasil, mas para conquistar seus objetivos, passou por diversas dificuldades e perseguições de seus inimigos, mas enfrentou de cabeça erguida e se tornou um grande vencedor, em um filme cheio de emoções, batalhas e exemplo de vida.
Caso você queira saber mais informações pode entrar em contato diretamente com:

(41) 9.9812.3516
#EstamosNaTorcidaAndréElias #FilmeOgrandeVencedor

Fonte:#BlogDoBarletta

Nenhum comentário:

Postar um comentário