sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Reunião na SMMA - Secretaria Municipal do Meio Ambiente


 #MelhoriasEmPraçasDeEsporteELazerEmCuritiba

No ultimo dia (26/8/15, estivemos em reunião na SMMA - Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no Departamento de Parques e Praças, com o Sr. João Carlos Borges da Fontoura e Laressa Chornobay. Na oportunidade assessoramos o Vereador Paulo Rink no assunto sobre o direcionando de Emenda e a melhorias em alguns espaços de esporte e lazer em Curitiba.














Em seguida, saímos com o Diretor Fontoura e sua equipe da SMMA, para visita nos respectivos locais que necessitam melhorias.







  • Praça Ewaldo Riedel – localizada na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, Conjunto Atenas II - CIC Norte;






    • Conjunto Marselha CIC Norte - Campo Comprido │Imóvel nº 49.212.001- localizado na Rua Juvino Ransolim, esquina com a Rua José Peon;

     
  • Praça de Esporte e Lazer Himer Macorin Lombardi, localizadana Rua Matias de Albuquerque s/n, entre as ruas Aristides Fioravante e Alcir Martins Bastos, no Bairro Fazendinha. 


    Neste último espaço, acontece aos finais de semana, o Campeonato dos Peladeiros Santa Amélia, nossa preocupação é garantir um espaço adequado aos filhos dos atletas, reservando um local fechado onde as crianças que aguardam seus pais, possam brincar com mais segurança conforme proposição 044.02107.2013

    Fonte:  Exclusiva Barletta 
    Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
    www.esportelazerpr.blogspot.com.br  
    esportelazerpr@gmail.com 
    Twitter: @esportelazerpr

Um comentário:

  1. Não tive oportunidade de ver pessoalmente o trabalho realizado na cancha de esportes do Conjunto Atenas II no Campo Comprido mas pelas fotos postadas nas redes sociais pelos moradores ficou muito bom, esperamos que seja realizado um trabalho com a secretaria de esportes para não ficar no esquecimento este investimento publico.

    ResponderExcluir