quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A.A.Portuguesa Vila das Belezas 62 anos

09 de setembro de 1953 – 62 Anos!



São tantas as Emoções, Títulos, Vitorias, Alegrias e diga-se de passagem as Decepções, que verdade muitas foram superadas pelo Amor, Dedicação e Trabalho de diretores, técnicos, jogadores e colaboradores apaixonados por futebol. Em cada final de semana uma nova motivação no coração de cada um, alimentava a esperança e ansiedade para mais um jogo na A.A. Portuguesa – Portuguesa Vila Das Belezas  , que hoje comemora 62 anos!





 

Nas lembranças momentos no famoso terrão/barrão do campo da Lusa, onde inúmeras partidas emocionantes foram disputadas, paralisadas e até adiadas devido ao enorme volume de chuva. Apos dias e dias de muita água, todos aguardavam a melhora par retomar as partidas. Recomeçava então todo um trabalho de organização para o a volta do futebol, ai sim, enfim o tão esperado Sol aparece. Mas mesmo com a chegada do calor, os problemas eram dentro de campo e deixavam marcas entre as quatro linhas. 


 



Os buracos, barro duro e as canaletas em meio ao campo de futebol deixada pela passagem da água, por onde as chuteiras dos jogadores, muitas vezes abertas e velhas, faziam a regularização do local e mostravam suas qualidades. E os eventos então, realizados para manter as despesas dos clubes e fazer a Alegria da Comunidade. Essa era A.A.Portuguesa.



Hoje a NOVA A.A.Portuguesa, possui grama sintética no campo, uma evolução que a faz um dos melhores espaços esportivos para pratica do futebol de campo na região Sul da cidade de São Paulo. Diretores, técnicos, atletas e torcedores são gratos pelo empenho e dedicação das pessoas que ao longo do tempo, contribuíram para a realização desse feito. Um estrutura de causar inveja aos rivais Inga, Vila e Brasília...brincadeira, lá também tem seus valores. Falando de estrutura, quem também agradece a evolução são os pais, crianças e adolescentes que se alegram pela oportunidade oferecida pela Lusa, aos garotos que depois da escola, encontram um local adequado e um profissional na escola de futebol, alimentando o sonho e desejo de vários garotos em ser um jogador de futebol.








Pra alguém como eu, que nasceu no bairro e por muito tempo levou o filho ainda no colo pra assistir as partidas no terrão e atualmente ele brilha pelos campos no estado do Paraná, só tenho que desejar Muito Sucesso pra todos da A.A. Portuguesa – Portuguesa Vila Das Belezas e dizer que mesmo longe estamos torcendo por todos ai...e nas oportunidades que a vida nos presenteia sempre vamos visitando os amigos da bola. 
















#ParabénsPraVcêSócioDaLusa! VOCÊ é um Vencedor! Hoje é seu aniversario também! Por construir e manter um lugar onde aos finais de semana existe Futebol e Emoção! #ParabénsEternoRubroVerdeFC – Grande abraço a todos os amigos!












Fonte:  Exclusiva Barletta 
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br  
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr














Saiba mais sobre a historia da Lusa da Vila das Belezas acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário