quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Projeto Social Kalahari Vila Sabará, CIC - Curitiba-PR



Quem tá assistindo a séria os Dez Mandamentos na TV Record, acompanha parte das dificuldades e luta que o discípulo Moisés, passou para libertar seu povo da escravidão do Faraó. A Fé, é uma esperança de que o impossível e o sonho irão se realizar em nossas vidas.

 


Nessa linha Evangélica, existem pessoas que baseadas nas escrituras bíblicas, acreditam em diversos tipos de milagres em suas vidas e na dos seus familiares e amigos, e como na série, recebem respostas do Pai Celestial em suas buscas. 




 
O Antonio Luiz Demenchuki do projeto social Projeto Kalahari segue ha anos e diariamente o desejo de fazer a diferença em sua comunidade, investiu seu próprio recursos financeiros em um proposito bem além das suas realidades. 








As bençãos foram tantas que hoje o que tava só no papel, já é realidade, e os milagres recebidos, atualmente muda a vida de muitas pessoas da comunidade, entre elas crianças, adolescente, idosos e famílias. Ah, é diga-se de passagem que para quem conhece o Antônio, percebe a diferença de muitos outros cidadãos, em não ter nenhum interesse em se beneficiar financeiramente ou virar um politico. Pelo contrario, é um ser humano de bom coração, Cristão, que sonha em realizar algo GRANDE para beneficiar a comunidade carente da sua região.






Nossa conversa foi muito produtiva, pudemos orientar como utilizar as redes sociais em favor do projeto, apresentamos as diferenças entre Facebook, Linkedin e Portal do Voluntario, a FEMOCLAM – Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana e a FECAMPAR – Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná, instituições criadas para auxiliar entidades sem fins lucrativos que desenvolvem projetos sociais em diversas áreas a buscarem recursos junto ao poder público. Nossa secretaria Isabel, também encaminhou os documentos necessários para certificação de utilidade pública municipal. 



Atualmente em uma área de 5 Mil Metros Quadrados, parte ainda em construção, a estrutura oferece:

  • Curso Pré-Vestibular;
  • Inglês e Italiano;
  • Judo, Capoeira, Esporte e Educação;
 
O futuro reserva um Centro Médico, Casa de Recuperação e Abrigo para Imigrantes. Alguns desses trabalhos já são realizados nos parceiros da entidade!








Vale lembrar que todos os colaboradores são profissionais formados e professores Voluntários!! Os recursos e milagres provem de parceiros, empresários e amigos, todos tocados pelo poder de Deus.








Felizes são os misericordiosos, pois certamente acharão misericórdia.” Jesus – Mateus 5:7

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. … O Senhor o guardará, e o conservará em vida, será abençoado na terra… O Senhor o sustentará no leito da enfermidade.” Salmos 41:1-3

Um dá liberalmente, e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo, e empobrece. A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado.” Provérbios 11:24












Caso você queira ajudar o projeto entre em contato diretamente.

Antonio Luiz Demenchuki 

Fone: (41) 3249-2396 ou (41) 9604-1754
 
Fanpage: Projeto Kalahari

Endereço: Rua Carlos Eduardo Martins Mercer, 34 - Vila Sabará, CIC - Curitiba-PR


Fonte:  Exclusiva Barletta 

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br  
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário