sexta-feira, 17 de julho de 2015

Re9 Oportunidade Publicitaria em Projeto Esportivo


#Re9OportunidadePublicitariaEmProjetoEsportivo  

Em julho 2015, nos do blog Esportelazerpr, participamos do jantar de lançamento do novo projeto esportivo do Re9 em Curitiba.

Essa é uma excelente oportunidade para empresas interessadas em divulgar sua marca, produto ou serviços, visando expandir suas vendas, tornar seu nome mais conhecido e atraente, apoiando também projetos socioeducativos, direcionado para crianças e adolescentes no seguimento esportivo na cidade de Curitiba e estado do Paraná.


 

A Sociedade Esportiva Renovicente (S.e. Renovicente), é um clube de futebol que tem em sua estrutura, uma equipe que atualmente disputa a Série A do campeonato Paranaense- Suburbana, que é organizado pela Federação Paranaense de Futebol (http://www.federacaopr.com.br). Para as crianças e adolescentes, exite as categorias de futebol de Base/Formação, Sub11, 13 e 15. Atualmente, a Sub15, é GRATUITA aos atletas, e todo custo é subsidiado pelos pais de jogadores da Sub11 e 13, a previsão, é que a partir de 2016 seja formada a equipe Sub17 também sem custo. Todas as equipes disputam os principais campeonatos de futebol de base, amistosos e competições nacionais, visando com isso, tentar realizar o sonho dos participantes em no futuro se tornar um jogador de futebol.


 

Desta forma, o Re9 contribui na inclusão social, ajudando crianças e adolescentes que não possuem condições financeiras para praticar atividades esportivas (futebol) de alto rendimento, em escolas que cobram mensalidades nas categoria Sub15 e 17. O trabalho é desenvolvido por quatro professores formados, com CREF e com extensa experiencia no futebol. Os profissionais recebem adolescentes de diversos bairros de Curitiba, outras cidades do estado paranaense e até outros estados, que chegam com o objetivo iniciar de realizar o sonho em ser jogador de futebol, mas acabam recebendo muito mais que isso, além de ocupar o tempo jogando futebol, agregam apoio na formação do caráter, na orientação e motivação para um futuro melhor. 


O clube busca parcerias com empresas, interessados em patrocínio publicitário, explorando a estrutura, as camisas das equipes, os agasalhos e jaquetas dos atletas, por onde circulam cerca  5 mil pessoas por mês.  




Com a entrada desses recursos financeiros ou construtivos, o objetivo dos organizador é que em 2016, o clube possa executar um projeto que prevê a construção do novo Centro de Excelência Esportiva na sua sede, as melhorias planejadas são:
Regularização e ampliação do campo de futebol;
Construção de um novo vestiário masculino e feminino, uma academia para fisioterapia dos atletas e um espaço adequado para receber equipes de outras cidades e estados;


Para ser um parceiro patrocinador, é só entrar em contato com:
Professor Ygor Feltrim
supervisor@serenovicente.com.br 
fone (41) 8714-9085.

Eu faço parte dessa historia! E você?








Clube:
http://www.serenovicente.com.br
Rua Fernando de Noronha, 2246 – Curitiba - PR
Fonte:  Exclusiva Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário