segunda-feira, 13 de julho de 2015

Como ajudar a Missão São Lucas e os projetos do Dr. Ivan



A Missão São Lucas e o Dr. Ivan Vargas Rodrigues ganham mais um aliado e mais uma maneira de ajudar os projetos da entidade sem fins lucrativos.

Apos se cadastrar na Lyoness, conhecida como a Maior Comunidade de Compras do Mundo, além de receber parte do seu dinheiro de volta no momento de sua compra em uma das lojas cadastradas pelo sistema, automaticamente sua contribuição será repassada a Missão e os projetos.

Para que isso aconteça, é fundamenta que você entre em contato com o Dr. Ivan ivan.anestesia@gmail.com e receba todas as informações necessárias.

Um sistema de clube de vantagens que expande agora em comércios de todo Brasil, em uma plataforma mundial de fidelização, que tem como beneficio ao cliente, devolver parte do dinheiro a cada compra efetuada em lojas parceiras, o sistema vem atraindo consumidores e logistas nesse momento de crise.

A Lyoness, já possui diversas lojas físicas cadastradas em, entre elas Pizzaria, Pet Shop e milhares online como: Submarino, Netshoes, ViajaNet, HP, Apple..., além das Casas Bahia, Extra, Boticário, Ponto Frio, C&a...aderiram ao clube de vantagens com o chamado vale compras.

Fonte: Exclusiva - Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário