terça-feira, 14 de julho de 2015

Modulo Policial na Praça Carlos Gomes Centro de Curitiba

#AausenciaPreventivaDaPoliciaNasRuasCriaUmaSensaçãoDeInsegurançaNaPopulação

Nosso Sentimentos aos familiares e que Deus console eternamente os corações de todos.


Uma CAÇA diária e sem fim #EuApoio!

Acompanhando as duas reportagens, uma sobre a morte do GM, Roni Fernandes de Freitas, e outra do tiroteio na praça Carlos Gomes, no centro de Curitiba em frente da sede de um dos maiores jornais do estado do Paraná, nos faz pensar e refletir sobre a importância da implantação de um modulo da Policia Militar ou Guarda Municipal, seja fixa ou móvel, porem com presença diariamente no local.

O homem que assassinou o GM, no dia 10/julho/2015, por volta das 13h00, na calçada da Rua André de Barros, entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Lourenço Pinto, segundo  presenciamos no dia do ocorrido, após os disparos, correu pela Rua Marechal em sentido a praça Carlos Gomes, onde de lá acabou sumindo entre a multidão de pessoas que diariamente circulam pelas proximidades.

#FicaDica_ModuloPolicial_Praça_CarlosGomes_CentroCuritiba    
Ai fica a pergunta: Será que se tivéssemos um núcleo da Policia, seja Militar ou Municipal, de apoio na praça Carlos Gomes no Centro de Curitiba, facilitaria a prisão do assassino que acabou fugindo e no segundo caso evitaria o tiroteio?

Na segunda reportagem abaixo, que colocou em risco a vida de várias pessoas que circulavam pelo local no momento do tiroteio em em frente ao prédio da Gazeta do Povo, será que a presença da Policia, inibiria a ação no local?

Fato é, que com a crise financeira e a falta de emprego que o pais atravessa, é muito provável que roubos e furtos, e em alguns casos seguidos de morte, comecem a aumentar em todo Brasil. 

Em apoio aos familiares e a prisão do assassino do GM, morto após o assalto a distribuidora de doces em Curitiba, divulgamos o material com o objetivo de encontrar alguém que conheça e denuncie o acusado de cometer mais esse crime. 


#Divulgue #Ajude_VamosEncontrarOassassinoDo_GM_RoniFernandesDeFreitas 


Vídeo mostra momento em que suspeito atira contra guarda municipal
Segundo a polícia, atirador havia assaltado loja de doces momentos antes. Na fuga, ele se deparou com o guarda e efetuou os disparos.



07/01/2015 20h49 - Imagens de câmeras de segurança mostram tiroteio em praça de Curitiba - Situação aconteceu nesta quarta (7) na Praça Carlos Gomes, no Centro. Quatro pessoas foram presas; uma está internada em um hospital. 


http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/01/imagens-de-cameras-de-seguranca-mostram-tiroteio-em-praca-de-curitiba.html

Suspeito de matar guarda municipal no Centro é preso em São Paulo




http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/896602/?noticia=SUSPEITO+DE+MATAR+GM+CHEGA+A+CURITIBA+E+DIZ+ESTAR+ARREPENDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário