quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nivelamento no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente


O clube Re9, busca apoio municipal, estadual, federal ou de empresas da iniciativa privada para o nivelamento do campo de futebol. A prioridade é encontrar um fornecedor das maquinas para a terraplanagem e nivelamento.

.   
 
Terraplanagem de regularização no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente
Solicita apoio para terraplanagem de regularização no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente, onde é mantido um projetos social esportivo na categoria Sub15, localizado na Rua Fernando de Noronha 2246, bairro Santa Candida.
Fornecimento de 6.000m2 de grama natural para implantação no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente
Solicita fornecimento de 6.000m2 de grama natural para implantação no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente, onde é mantido GRATUITAMENTE, um projetos social esportivo na categoria Sub15, localizado na Rua Fernando de Noronha 2246, bairro Santa Candida.

Fornecimento de terra preta peneirada e pedra para drenagem de grama natural no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente
Solicita fornecimento de terra preta peneirada e pedra para drenagem de grama natural no campo de futebol da Sociedade Esportiva Renovicente, onde é mantido GRATUITAMENTE, um projetos social esportivo na categoria Sub15, localizado na Rua Fernando de Noronha 2246, bairro Santa Candida.


Justificativa:
O Clube http://www.serenovicente.com.br mantém um projeto GRATUITO de futebol de campo na categoria Sub15, onde são atendidas aproximadamente 60 atletas na faixa etária entre 13 e 15 anos,
diariamente nos treinamentos.

O trabalho é desenvolvido por quatro professores formados, sendo um técnico, um auxiliar, um preparador físico e um preparador de goleiros. Os profissionais recebem adolescentes de diversos bairros de Curitiba e até de outras cidades do estado do Paraná, que chegam com o objetivo de realizar o sonho em ser jogador de futebol, e acabam recebendo muito mais que isso, além da ocupação do tempo os atletas contam com uma motivação para um futuro melhor.
Desta forma, a Sociedade Esportiva Renovicente, contribui na inclusão social ajudando crianças e adolescentes, que não possuem condições financeiras para participar e praticar atividades físicas, esportivas e de lazer, em escolas que cobram mensalidades nessa na categoria Sub15.
O Clube pretende buscar apoio para melhorar a situação do campo e do gramado, visando evitar lesões, garantir a segurança dos atletas e melhorar a qualidade de quem participa do projeto. Atualmente, alguns locais do campo de futebol, apresentam elevações e irregularidades que tem interferido nos treinamentos, fundamentos, amistosos e competições que os atletas participam representando o Renovicente.

Portanto, o pedido de apoio ao município, é para contribuir com o fornecimento de máquinas e caminhão, para a realização da terraplanagem de regularização e nivelamento do campo de futebol.

#VocêPodeAjudar? 

Contato: (41) 8714.9085 - Prof. Ygor

Fonte: Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 

esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário