sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Alteração no sentido do fluxo da Rua José Tissi Jardim Gabineto



#SentidoÚnicoNaRuaJoséTissiJardimGabineto - Você é A FAVOR ou CONTRA ?

Moradores, motoristas e pedestres que circulam pela Rua José Tissi no bairro Jardim Gabineto, pedem que o fluxo tenha sentido único. A sugestão de todos é que a entrada comece pela Rua João Falarz e termine na Rua Padre José Lopacinski.





A Setran pede que haja uma consulta entre todos os moradores e comerciantes. O processo que esta sendo acompanhado pela assessoria do ver. Paulo Rink, elaborou um ABAIXO ASSINADO que circula no CEI - Centro de Educação Infantil Padre Francisco Meszner e na Escola Municipal Centro de Educação Integral Padre Francisco Meszner, para levantar quem é A FAVOR ou CONTRA a alteração.


A justificativa é que um dia ainda pode sair morte no local. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores, professores, alunos e pais, pois neste trecho ocorrem muitos problemas, onde motoristas desrespeitam a sinalização e carros com excesso de velocidade, causam risco de acidentes e atropelamentos. Agrava-se ainda mais o problema no período de entrada e saída da Escola e CEI, quando devido ao estreitamento da Rua, carro estacionam para deixar as crianças e acabam “trancando” e impedindo a circulação de outros motoristas, já que a via é muito estreita para tráfego em duas mãos, inclusive com estacionamento nas duas margens.





Só quem mora ou circula diariamente pela Rua José Tissi sabe do transtorno e falta de respeito dos motoristas com a sinalização, e tem ainda a insegurança das crianças. Na Rua até existe placas indicativas dos horarios de permissão, mas os motoristas NÃO respeitam. Já foi pedido para a Setran multar os infratores, mas assim que os agentes vão embora, o DESRESPEITO a acontecer.











A proposição: 044.16340.2015 de Iniciativa do Paulo Rink, foi encaminhada ao Executivo Municipal de Curitiba.



Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário