quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

5ª potencia do futebol de base em Curitiba Re9, fecha ano com reunião da categoria 2001



Com o termino de quase todas as competições e a chegada do final de ano e festas, vários clubes das categorias de futebol de base, apresentam os resultadas positivos e negativos de 2015, e o calendário de férias e planejamento para 2016.

Considerada a 5ª potencia do futebol de base nas categorias Sub11, Sub13, Sub15 em Curitiba, pela estrutura, profissionais e trabalho oferecido aos atletas, o clube Sociedade Esportiva Renovicente - S.e. Renovicente encerra o ano de 2015, para os atletas nascidos em 2001, com reunião com os pais e responsáveis.

Na oportunidade foi apresentado o que os 31 jogos da categorias 2001, trouxeram de aprendizado aos atletas e a preparação do grupo para o estadual paranaense em 2016. Destaque também para a importante entre a relação técnicos e pais de atletas no que diz respeito a situação de cada jogador na escola, no comportamento, no comprometimento e seriedade.

O Re9, tem por objetivos, formar o cidadão e também formar jogadores de futebol, por isso, o clube segue o mesmo padrão aplicado nas categorias de base de grandes clubes do futebol profissional. “Se o atleta não tiver seriedade, responsabilidade, comprometimento e empenho aqui, que é uma vitrine, quando chegar num clube grande, dificilmente terá sucesso. Aqui nos temos padronização, organização e equipes competitivas” afirma o prof. Igor
Formar cidadão e atletas é o papo de todos os clubes de base, mas realmente existe uma contra partida de apoio do clube com os pais no item escola....no Re9 existe! Pode colocar seu filho lá.

Novidades para 2016 na categoria 2001

Acompanhamento psicológico
Avaliação física
Avaliação médica
Capelania
Escola (acompanhamento com os pais)
Sub16

Programação da categoria 2001 para 2016

Viagem - janeiro
Estadual - abril
Curitiba Cup2015 - maio
Suburbana Paranaense - julho
Campo Magro - setembro
Viagem de avaliação em clubes
Viagens - julho/outubro/dezembro
Férias 9/12/15
Retorno 10/01/16
Viagem 15/01/16 pela manhã


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário