quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pela transmissão na TV dos jogos do futebol amador


Futebol Amador na TV em 2015!

Somos a favor da transmissão dos jogos do futebol amador, independente da emissora.

Me lembro que quando pequeno, aos domingos pela manhã, assistia o "Desafio ao Galo" campeonato amador de futebol da cidade de São Paulo, transmitido pela TV na década de 1970, tornou-se um dos mais prestigiados eventos do futebol de várzea da capital paulista.

Aos domingos a partir das 10h da manhã, além de acompanhar excelentes jogadores, diversos talentos que iniciavam carreira profissional na área esportiva, tiveram oportunidade para aprender com experientes profissionais, um laboratório da imprensa esportiva da época. Ah, sem contar o "Super Galo", ainda no tempo em que os ônibus eram da CMTC.

Exemplo do Diretor Geral - Airton Lima Lima da Rádio Fênix em Curitiba, que com sua equipe Líder da Web, transmitem jogos do futebol profissional e dando oportunidade para iniciantes com talento na área esportiva, um excelente laboratório que une teoria e pratica, para aqueles que sabem aproveitar as boa oportunidades da vida. 
Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

3 comentários:

  1. entao

    a alguns anos atras, tinha a tv educativa canal 9 e tv transamarerica com Walter Colombo que faziam..mas pararam por causa do custo, muito alto

    ResponderExcluir
  2. Por acaso aquele jovem é o Tiago Leifert??

    ResponderExcluir