sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Altura é só um detalhe │ Élton José Xavier Gomes


Ser um jogador de futebol é realmente preciso ter algum talento natural e com o passar do tempo, aperfeiçoar e desenvolver o dom que Deus lhe deu. Porem, só isso não basta, a habilidade e intimidade com a bola, sobre tudo, deve ser somada ao desejo e vontade de jogar futebol, e isso vem de dentro.

O atleta que sonha em ser jogador, visando ter a fortuna que poucos como R9, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Cia, conquistaram, pode esquecer! Isso diminui e muito suas chances, claro que é possível, mas atrapalha sua trajetória.

Espaço tem para todos os sonhadores, seja baixo, alto, canhoto, destro, o fator pessoal mais importante, é saber que o futebol envolve amor e paixão, o desejo de fazer o que gosta vem de dentro, independente de ser um craque, jogar na grama, no terrão, na chuva ou no sol, vale a pena tentar, fazer bem feito aquilo que você mais gosta, o dinheiro e sucesso, serão  consequências naturais da sua dedicação e atuações.

Você conhece o baixinho, Élton José Xavier Gomes, mesmo com altura inferior a necessário, suas habilidades e amor em jogar futebol, o levou a passar por grandes clubes.
https://www.youtube.com/watch?v=7D6aRxltTuA
  
Nascimento: 7 de abril de 1986 (28 anos), Palmeira dos Índios, Alagoas
Altura: 1,58 m
Peso: 59 kg
Início de carreira: 2004
Time atual: Al Fateh SC (#77 / Meia)
Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário