sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pacotão no povo em 2015

Estamos na era das redes sociais, precisamos independente de partido, saber utilizar essa ferramenta a favor do povo! No Brasil, isso podia mudar, pena que o GIGANTE acordou, agitou um breve ruído e voltou a dormir!!

Alguém de “saco roxo” e não de rabo preso, deveria se levantar pra acabar com as futuras mamatas! Pô, Senadores, Deputados, Governadores e Presidente eleito, vamos criar um pacotão pra acabar com a farra do dinheiro publico e o desrespeito com a população! Q vergonha!

Ainda tem deputado que diz “...que o objetivo da aposentadoria vitalícia é garantir estabilidade aos ex-governadores....Não podemos correr o risco de ver um ex-governador passar por dificuldades. É uma forma de preservar quem ocupou o cargo máximo do Estado"...

Detalhe, vamos ser sinceros, quem na politica depara com esse benefício disponível a seu favor, é logico que vai lutar pra receber, a indignação da maioria arrasadora da população é com quem cria e aprova esse sistema ou mecanismo! Tá de brincadeira ou é sacanagem!
Você sabe quantos anos um trabalhador tem de trabalhar pra receber aposentadoria digna? Meu Deus!!

Interessantes:




Feliz 2015!

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário